Amnesia

254202_219040971559810_519804401_n_large

Acho que o nome já fala mais ou menos o que ocorre na história não é??
Amnesia inicialmente é um Visual Novel desenvolvido pela Idea Factory, lançado em 2011 para PSP. Para quem não sabe um visual novel nada mais é do que um jogo focado em um enredo nos quais o jogador acompanha uma história por meio de textos, músicas e imagens. Em momentos-chaves desses jogos o jogador deve decidir que caminho o protagonista deve seguir (em um resumo você se torna o protagonista da história), e desta forma o jogo avança. O desenvolvimento da trama destes jogos costuma depender das escolhas que os jogadores fazem durante o jogo, são como filmes ou livros interativos.
 
(Em um outro post falarei mais de Visual Novels :D)
Bom Amnesia nada mais é do que um visual novel otome ou seja é desenvolvido para garotas e como a maioria dos jogos deste gênero, você torna-se a heroína da história e você terá a difícil (ou não) tarefa de escolher entre uma variedade de personagens masculinos como a sua metade da laranja  a tampa da sua panela e afins. Em Amnesia os personagens masculinos que a personagem principal pode interagir se baseiam nos símbolos das cartas de baralho com as seguintes histórias conhecidas também como 'rotas': Copas, Espadas, Paus, Ouro e o Coringa. Dependendo de qual for a opção do jogador a relação com cada personagem é diferente. Ou seja isso é um bom jogo para pessoas 4everAlone(sóquenão, e eu admito eu jogo alguns visual novels, sério... é bom para passar o tempo :D ).
Enfim voltando, o grande sucesso de Amnesia acarretou no desenvolvimento de seu anime exibido agora em 2013, feito pela produtora Brain's Base com o número de apenas 12 episódios e claro classificado como um anime Shoujo.

Sinopse: Na manhã do dia 1 de Agosto nossa protagonista (sim protagonista porque ela não tem um nome lembrem-se é um anime de um visual novel) acorda e descobre que não tem nenhuma memória do passado. É então que um garoto aparece com roupas nada chamativas e se apresenta como Orion e ele é uma espécie de fada/ espirito/ demônio sei lá -Q E é ai que nossa protagonista começa a sua luta para recuperar sua memória com a ajuda de Orion. É quando ela recebe uma ligação, mas não reconhece o nome de quem esta ligando (afinal ela perdeu a memória neah oO'). Não tarda e ela encontra aquele que parece ser seu 'namorado', apesar de não reconhecer seu rosto

Alguns dos personagens de Amnesia:
Shin venimim *-* 
Eu estou acompanhando este anime e sério ele é meio confuso porque óbvio a protagonista perdeu a memória e afins, mas mistura uns bagulho muito loko que você fica meio que 'CARAI VEY Q ISSO' -Q
mas vale a pena assistir ^^

Aqui está o link para você ver o anime online.



Nenhum comentário:

Postar um comentário