HOMELAND

  

           Olá pessoas , Bem este é o meu primeiro post aqui  o que é mto feliz  kkkkk  enfim hoje eu vim aqui mostrar para vocês uma série  diferente que está sendo exibida se eu não me engano  na FOX  (desculpem pessoas eu não sei porque eu baixo kk) e é baseada no seguinte , existe um fuzileiro americano que foi enviado para lutar no iraque , sargento Nicholas Brody (Damian Lewis) e foi capturado pelos terroristas da AL-Qaeda enquanto estava em guerra. Ele foi dado como morto, passaram-se 8 anos e aí ele foi encontrado pelos soldados americanos ainda vivo , volta ao País como Herói nacional , mas uma agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes) acredita que esse homem enquanto esteve capturado mudou para o lado dos terroristas e agora junto à eles está participando de um Plano para um ataque contra a américa.  

           Bem , o que que eu tenho a dizer é que essa série é ótima  , so tem até agora duas temporadas pequenas vocês podem ver rapidinho so são 12 episódios cada temporada , a 3º está para sair. A série tem tudo de bom , ação , suspense , mistério , drama , amor , tensão  enfim tudo que você possa imaginar , e fora que o roteiro é ótimo, o elenco é ótimo e a atuação dos dois que eu citei ali em cima é brilhante  , tanto que HOMELAND  em sua estreia recebeu 4 Emmys  que foram os de melhor série de drama , melhor ator e Atriz para Damian Lewis e Claire Danes e melhor roteiro , sério não é atoa e nem "babação"  , é porque o negócio é bom mesmo.   Bem é isso povo eu irei voltar aqui com mais posts pra vocês durante a semana e.... é isso kkk Xeru =* e até o próximo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário