Momento Mii-chan




quem eh mii-chan??
bom ela eh meu mokona branco, minha irmã, a parte q me completa *-*
eu amoO ela *-* por issu perturbo tanto a vida dela xDD
e nois brisa muitoO
sim a gente brisa \õ
se liga no q tem na minha agenda

----------------------------♣----------------------------------------♣----------------------------

Campanhas:

Vai tomar banhu pra deixar o mundo + cheirosu! =] by: mii-chan Rode a bolsinha para vc ser feliz! =] by: mii-chan Eu naum sou má.... sou cruel!! \õ/ by: eu xDDD Nois eh xike no urtimo \õ 


Pai diz: Pensa um nº de 1 a 10
Filho diz: Pronto! Pensei e agora? *-*
Pai diz: Agora vai tomar no cú
Filho: '-'~

turuti's ^^'
mto lol a histórinha xD agora bora toma toddynho? =] *pensando: q q tem haver?! Oô


Curiosidade:

Jesus era ninja!
ele andava na água igual o naruto e o sasuke! xD


sim + uma coisa by: mii-chan xDD



Eh realmente a gente tinha muito oq fazer na sala de aula no ensino médio \õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário