Museu da internet


Como o tempo passa rapido lembro como se fosse ontem (-Q) a primeira vez que entrei na internet com meu super pc com o windows 98 não tardando tornando-se o milenium. Uma coisa que eu JAMAIS vou esquecer era o barulho que fazia no telefone quando a internet tava sendo usada, detalhe muito importante quando se estava usando a internet ninguem podia ligar pra você HSAUHSAUSHA'




Eu parava de conversar com as pessoas no ICQ ( SIM EU TIVE UM !! HSAUHSAUHSAUSH e também fui da época do AméricaOnline) só pra tirar o telefone do gancho e ouvir isso, fora que o discador quando você clicava em conectar no pc fazia a mesma coisa (y' Enfim a internet tem a sua história e agora um museu online criação de 3 holandeses que queriam inspirar as pessoas do mundo todo com um museu sobre o World Wide Web. “Lembra do som de um modem dial-up de 56K? Seus filhos provavelmente não. Na verdade, as chances são de que eles não tenham ideia do que é uma barra de carregamento”, dizem os criadores do projeto.
Logo de cara, o site diz que o museu tem entrada gratuita e que está aberto constantemente, sete dias por semana, 24 horas por dia, mas estará fechado durante o Carnaval no Brasil, “por razões óbvias”. -QQ
O museu tem um acervo épico, com diversos itens que fizeram a internet se tornar o que ela é hoje. Tem de tudo: desde a ARPANET (lá em 1969) até o nosso conhecido Oppa Gangnam Style. E todos os itens contam com a sua data, nome do criador e uma breve história.



Clique aqui e tanha aquele momento nostalgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário