Aprendendo japonês e Livemocha


VAMOS APRENDER JAPONÊS MEU POVO!


 Uma coisa a qual sempre tive duvidas era 'Onde posso aprender japonês?' Sim minha gente porque a muito tempo venho planejando isso tanto que fiz cursinho por alguns meses mais por conta de outros assuntos/fatores tive que deixar o meu curso de japonês de lado por um periodo. Muita gente sabe que existem escolas voltadas para isso mas assim é claro que você também pode aprender em casa é só querer, a escola em si apenas ajuda você ser obrigado a focar mais nisto. ( Isso vale para TODOS os cursos de linguas e afins pelo menos na minha humilde opnião :3). Ahh mas então você está falando que aprender em uma escola é ruim? Não, como eu comentei antes apenas estou dizendo que você também pode aprender 'sozinho' no conforto da sua casa se você se dedicar. Existem muitos sites bons para cursos onlines e que você não precisa pagar nada um deles que eu conheço é o Livemocha gosto desse site pelos seguintes fatores:

2º  Você aprende: Fala, Escrita, e Leitura.
3º  O pessoal gringo que vai corrigir suas lições. Sim, se você está aprendendo francês é um francês ou alguém que tem fluencia em francês que irá corrigir suas lições. Isso é uma coisa que você fará também, você irá corrigir lições de pessoas que estão aprendendo português. E vou te falar já dei altas risadas com a parte da correção por audio :D
4º Você tem uma rede social dentro do site, onde você pode fazer amizades. Existe também uma parte onde você posta imagens mostrando o que existe na região onde você mora.

 Em livemocha existem vários cursos desde os mais conhecidos como inglês, espanhol e francês até arabe, romeno, grego, urdu, farsi entre outros. Por isso fikdik' :D

 Agora voltando ao foco do post estava eu curiosa passeando pelo blog da Vicky o Kawaii Shoujo e encontrei um post interessante sobre um site onde você pode aprender japonês de uma maneira divertida. Tem coisa melhor que isso? (tem sim sorvete -Q ) Erin é um site onde por mangá, videos entre outras formas você aprende a lingua da terra do sol nascente , abaixo deixo um trailer do site. *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário