Ib



Musiquinha super gamante *¬*

Bom pessoas finalmente Ib foi traduzido para português do Brasil!!! Graças a um grupo de 5 pessoas que não tinha muito o que fazer -Q (valeu pessoas que não tinham o que fazer s2)



Para quem não sabe Ib trata-se de um jogo de terror criado no RPG Maker 2000 por kouri (valeu jow-Q), é focado em exploração e quebra-cabeças. Onde uma garotinha chamada Ib vai com seus pais a uma exposição de artes e acaba decidindo dar uma volta sozinha e consequentemente se perde a galeria fica vazia e coisas estranhas passam a acontecer.


Na pagina deste grupo existe uma parte com um guia onde ajudara você a escolher um dos vários finais que existe em Ib ( Sim o jogo tem finais múltiplos) , mas sinceramente o melhor a se fazer é jogar sozinho primeiro e depois por curiosidade talvez ver o guia.

Aqui está o link da página do grupo
onde você vai encontrar o link para download mas se quiser pode usar esse link direto para Download




2 comentários:

  1. Gostei muito de ter jogado Ib, foi realmente surpreendente um jogo tão simples ( graficamente) ter uma estória tão interessante e original. Fico muito feliz em saber que existe uma tradução, é um trabalho que sem dúvida mercer ser conhecido por muitas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo realmente é muito bom, um dos meus preferidos juntamente com The Witch House. Este site/blog que eu mandei a opção de baixar ib em português já traduziu vários outros jogos de rpg maker famosos :D

      Excluir