Letras: Olivia Ong - Close to you






Close To You

Why do birds suddenly appear
Everytime you are near?
Just like me, they long to be
Close to you


Why do stars fall down from the sky
Everytime you walk by?
Just like me, they long to be,
Close to you


On the day that you were born
The angels got together
And decided to create a dream come true
So they sprinkled moondust in your hair
And golden starlight in your eyes of blue


That is why all the girls in town
Follow you, all around
Just like me, they long to be
Close to you


On the day that you were born
The angels got together
And decided to create a dream come true
So they sprinkled moondust in your hair
Of gold and starlight in your eyes of blue


That is why all the girls in town
Follow you, all around
Just like me, they long to be
Close to you


Just like me, they long to be
Close to you


Woo... close to you...

Perto de Você

Por que os pássaros aparecem de repente
Toda vez que você está por perto?
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você


Por que as estrelas caem do céu
Toda vez que você passa?
Assim como eu, elas querem estar,
Perto de você


No dia em que você nasceu
Os anjos se reuniram
E decidiram criar um sonho realizado
Então eles polvilhado poeira lunar em seu cabelo
E de ouro a luz das estrelas em seus olhos de azul


É por isso que todas as meninas na cidade
Siga você, em todo
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você


No dia em que você nasceu
Os anjos se reuniram
E decidiram criar um sonho realizado
Então eles polvilhado poeira lunar em seu cabelo
De ouro e luz das estrelas em seus olhos de azul


É por isso que todas as meninas na cidade
Siga você, em todo
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você


Assim como eu, elas querem estar
Perto de você


Woo ... perto de você ...

Olivia Ong é uma cantora de Singapura. Ela canta na maioria das vezes em inglês, mas tem algumas obras em japonês. Com 15 anos, Olivia já cantava para uma gravadora japonesa, a SS. Pte. Ltd.  Gente acho a voz dela tão bonita, fora o fato que as músicas que ela canta em sua maioria muitas vezes são regravadas ou seja ela canta músicas velhas pakas -Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário