Macumba Online


Ô mifí em tua vida tá dando tudo errado? Tá chei de coisa ruim azucrinanu você? Carma que mãe Yuko de Ogum vai tirá essis incostu de tua vida hum...  *solta fumaça do cachimbo*

Pois é minha gente bunita, minha gente querida -Q
Andando pela internet encontrei novamente algo inusitado, um site para descarrego Macumba Online. Sim você não leu errado MACUMBA ONLINE!!!



Sabe como é né?! Hoje em dia tudo muito corrido e bagunçado. Utimamente tem estado dificil encontrar encruzilhada livre, galinha pra matar e afins. Então agora você pode fazer sua macumba no conforto de sua casa. Vejamos a descrição do site:

Já pensou em fazer trabalho pra alguém? Tem preguiça de ir a um terreiro? Gosta de serviços ao estilo delivery, tudo feito de casa mesmo? Seja qual for o motivo, se você deseja fazer um trabalho para alguém, este é o local. Aqui você pode encomendar diversos trabalhos e despachos que acompanham a tecnologia. Faça sua macumba sem sair de casa, seja pra você mesmo ou para o seu vizinho, sua sogra, seu gato, seu professor, em busca de dinheiro, amarração, trazer a pessoa amada, tudo o que você conseguiria num terreiro, na tela do seu computador. O melhor de tudo: É GRÁTIS. Tenha comodidade: não faça o trabalho, deixe que o façam por você! Macumba Online, para facilitar a sua vida.

image 
O site (criado em 2008) já possui 592.288 macumbas cadastradas. 'EH MACUMBA PRA MAIS DE METRO SÔ!!'
 Ai você me pergunta: Mais poxa tia Yuko eu quero fazer uma macumba para a minha vizinha irritante que só quer saber o que acontece na minha vida e vive espalhando o que sabe aos quatro ventos. Como eu faço?
É muito simples minha pequena criança dissimulada, você só precisa ir no site e clicar em 'Fazer nova macumba' lá você irá encontrar várias opções desde Emagrecer até fazer aumentar a bunda. Após isso você define se a macumba é para você ou para outra pessoa. Cadastra seu email e senha e SARAVÁ!!!! Sua macumba ganha um link para você compartilhar e ela ser fortalecida nas rede sociais.
Outra coisa legal é que tem como você chutar a macumba de alguém HSAUHSAUSHUSHUAH'
Logo na home do site existe um ranking das macumbas mais populares que vão desde Trazer a pessoa amada à Dar caganeira ( HSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHA' )
Então é isso ae pessoas vocês agora vôces já sabem, se sentirem um encosto na vida de vocês é só fazer uma macumba online marota e a fortalecer!!
Lembrando que: o Mundo Rhynyx não tem nenhum tipo de preconceito com as diferentes formas de religião e acreditamos que o que importa é a fé de cada um independente do seu credo FIM! u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário