MicroVolts



Olá pessoinhas \o
Desculpem a demora para fazer um post, mas é que ontem acabei ficando sem net por umas horas (maldição u.ú). Enfim hoje vim mostrar-lhes um joguinho muito MUITOOO bom para quem gosta de: animes, brinquedos, e violência -Q


MicroVolts é um jogo do gênero MMOTPS (Multiplayer Massive Online Third Person Shooter, ou em português Jogo de Tiro em Terceira Pessoa Multiplayer Online em Massa #aloks), em que os jogadores assumem o controle de brinquedos (SIM like a Toy Story -Q) armados até os dentes que entram numa guerra divertida e incessante contra outros brinquedos ou até mesmo zumbis.
E não se preoculpe você não precisa de um pc ultramegahiperbastóticofodonico top para jogar, MicroVolts foi desenvolvido para ser executado em configurações intermediárias para atender um público amplo. Com uma trilha sonora divertida e ações engraçadas como fazer seu personagem dançar gangnam style (op op op op oppa gangnam style :D )


História
É um jogo básico que não possui uma história elaborada.Procurando pela net descobri que as informações oficiais indicam que as guerras de brinquedo começaram anos atrás, no jardim de todas as casas do mundo. Ninguém sabe ao certo quando tudo começou, mas acredita-se que o motivo principal da guerra tenha sido a criação dos bonecos de edição limitada, mais especificamente os da coleção MicroVolts. Muitas versões novas de brinquedos apareceram e o combate nunca mais parou. Agora os MicroVolts lutam entre si para encontrar fontes de energia, como baterias, e para que haja um grande campeão no MicroMundo. 


Personagens

O jogo é um tanto quanto limitado em relação à quantidade e à personalização de personagens. Basicamente, o game conta com quatro bonecos principais: Knox, Naomi, C.H.I.P. e Pandora. Cada brinquedo possui diferentes habilidades, mas de modo geral eles podem utilizar as mesmas armas. Por padrão, o jogo possibilita que você utilize Knox e Naomi gratuitamente, o que significa que você pode economizar seu dinheiro para investir em armamento e outras novidades futuramente. Já se você prefere bonecos mais bonitos, pode adquirir C.H.I.P. ou Pandora por apenas 20 mil MP. Vale salientar que você já começa com certa quantidade de MP, portanto a compra de um dos personagens é possível para quem deseja mais diversão. Mas sinceramente prefiro dar a dica de você guardar seu dinheiro e investir em armas.


A única coisa em MicroVolts ultimamente é a quantidade de hackers existentes em algumas salas, mas se você juntar um grupo de amigos e só vocês ficarem em alguma sala não terão problemas e poderão se divertir bastante. MicroVolts futuramente terá uma versão em português com servidores brasileiros desenvolvido pela Softnyx Brasil.

Eu jogo com o Mr.SY e sinceramente eu passo nervoso jogando com ele algumas vezes,
 o maldito me mata sem piedade u.ú'


Nenhum comentário:

Postar um comentário