Moonlit Bear



Olá meu nome é Paellen, essa noite tive um pesadelo e precisava compartilhar ele com alguém. Você parece ser de confiança então irei te contar, quem sabe assim eu não me renda ao que muitos chamam de loucura.

Era noite e eu estava andando em meio as grandes árvores que haviam ali no bosque,
o único som que podia-se ouvir era a brisa do vento entre as folhas, estas que caiam facilmente forrando o chão dando leves tons alaranjados ao solo da floresta o que anunciava a chegada do outono.

- Devo voltar rapidamente para casa antes que ele fique preoculpado...

Tinha que voltar rapidamente afinal diziam que em noites como aquela um urso assustador aparecia. Enquanto ainda andava em meio as árvores algo chamou minha atenção, encontrei uma pequena fruta vermelha.

- Será que ele vai ficar feliz se eu a levar para casa?


Peguei a mesma com cuidado sentindo seu aroma e sorri. Finalmente eu a havia encontrado e era claro tratava-se de um presente divino, que eu jamais iria entregar a alguém.

Foi então que eu me virei e junto a escuridão vi aqueles dois olhos brilhantes, não muito longe de mim era o urso e o mesmo agora me perseguia.
Mas eu sabia o que eu realmente havia feito, aquela fruta era o tesouro do urso.
Me perdi do caminho para casa e me vi correndo sem direção, a sombra iluminada pela lua estava me alcançando. Comecei a chorar assim como o urso e a fruta...

A porta de casa...
Finalmente estava a salvo...
Cheguei ao meu lar.


Ele me recebeu sorrindo gentilmente como de costume.
Foi então que ao ver a fruta que eu carregava vi os olhos verdes dele se encherem de tristeza.

'- Por favor preste atenção...
 nossa criança já não está mais aqui...
  você precisa levar essa criança onde sua verdadeira mãe está!'

Foto
Foto

Algum dia a verdade com suas garras afiadas iria me partir, mas de qualquer jeito eu queria ficar com aquela doce fruta. Foi então que com minhas próprias mãos eu cometi um terrível pecado.


' - Se você for agora ainda pode resolver tudo!'
Foi o que ele disse mas...

Foto

Do lado de fora da casa a alguns metros da porta havia o corpo de um urso...
Ou melhor...
Do lado de fora da casa a alguns metros da porta havia o corpo de uma mulher, e ao seu lado junto a uma cesta havia uma pequena garrafa de vidro cheia de leite.


Foto


Baseado na música Moonlit Bear de Vocaloid

Nenhum comentário:

Postar um comentário