Os Espíritos


Eles estão aqui.
Me ajuda, por favor estão levando minha filha com eles, socorro é só o que eu peço.
Minha filha, minha amada filha agora está morta.
Maldita hora em que fui atraí-los para perto de mim, eu só queria dinheiro e beleza, consegui tudo o que queria mas depois eles voltaram pra levar tudo e mais um pouco. Levaram também minha saúde e a coisa que eu mais amava na vida, eu mesma.
Por noites e mais noites fiquei sem dormir com alguns deles em meu quarto e também aterrorizando minha tão amada filha.
Marido? Eu não tenho, o meu morreu em um acidente de carro e junto também se foi meu outro filho, o mais velho que um dia me bateu violentamente porque eu não dei dinheiro para ele comprar drogas, esse foi mais um dos males que aconteceu aqui em casa depois que eles chegaram.
Porque? Porque tinha que ser comigo.
Tudo bem, também fiz coisas erradas em minha vida como matar meu terceiro filho enquanto ele ainda estava na barriga, eu não queria mais filhos. Mas na verdade quem matou meu filho foram eles.
Eu não posso ficar culpando eles por todas minhas ações mas por causa deles estou neste estado de desespero.
Me ajude, me ajude por favor, eu suplico me ajude!!
O corpo da minha filha está agora jogado no chão e sinto que a polícia vai chegar logo pois seus gritos foram tantos que os vizinhos certamente escutaram, o pior de tudo que iriam pensar que eu a matei e tinha fugido depois.
Tinha que ser comigo? Não posso acreditar.

O que vocês estão fazendo? me soltem, me soltem!! Para onde vão me levar?? Eu quero continuar aqui, me larguem. Socorrooooo...
Aonde estou? Tem alguém ai? Porque está tão escuro? Socorrooooo...
Eles estão fazendo isso comigo eu tenho certeza.

Nunca se envolva com eles... NUNCA!

Esqueci de falar uma coisa, eu trouxe eles para perto de mim. Realizando as estípidas brincadeiras de crianças que usam um copo e um compasso, quando eu tinha apenas 12 anos e agora eles estão cobrando cada coisa que eles me deram.
Eu sempre fui estranha, minha vida sempre foi voltada para o terror, é parece estranho mas sempre gostei de ver filmes com muito sangue e morte. Quando eu era jovem, era bem interessante pois assim eu parecia mais descolada e rebelde.
Somente agora percebi o quanto eu era idiota, mil vezes idiota.
O demônio? O demônio são eles, que me trouxeram para cá onde estou passando momentos daquele terror que eu tanto gostava.

O que você vai fazer com isso? Para! Para! Não! Comigo não!!! Nãooooo...

Ai que dor, que dor que sinto na minha alma, na minha carne.
Quando isso vai acabar?

Quem é você? Você anda junto com eles?
Eu não vou me calar!
Para onde estou indo agora?

Credo, parece que estou na minha casa mas... quem são essas pessoas? Porque estas meninas estão fazendo jogos com espíritos?
Ninguem consegue me ver? O que aconteceu? Quero a minha vida de antigamente!
Não acredito!!
Agora eu intendi tudo!
Eu morri, fui morta por eles assim como minha filha e minha familia!

E você que está lendo isso entendeu?
Não também?
Nem precisa, porque neste exato momento eu estou bem do seu lado e pronta para te levar para eles.
Quem escreveu isso?
Foi mais uma pessoa fraca que cedeu aos encantos deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário