Os melhores comerciais de games

Algumas das propagandas mais fodas perfeitas de games já feitas, no exterior é uma coisa comum em comerciais existir propagandas de jogos aqui no Brasil infelizmente não existe isso (pra variar '-')



Atari: Eu não era dessa época mas atari foi o primeiro dos consoles então é OBVIO que ele tem que estar nesta lista u.u

Sega Master System: SONIC SONIC SONIC INFINITO!!!!! Meu primeiro console o qual eu não largava de jeito nenhum. E quando meus primos mais velhos iam pra minha casa saia no tapa com eles, era pequena mais era nervosa u.u

OMG minha infância *0*

Super Nintendo:O vicio dos anos 90!!


Mega Driver/ Sega CD: Sim meu segundo vicio, não sei porque mais sempre gostei da Sega e dos jogos de Sonic enquanto todo mundo estava num vicio de Mario e Super Nintendo.
Agora vamos para uns comerciais mais atuais né gente kkk chega de seção nostalgia -Q
Call of Duty: Não sei mais simplismente adoro os comerciais, não tem como não gostar.
Xbox Live: eu achei criativo xD

Nintendo Japa: o final é meio bizarro HSAUHSAUSHAUSHA'


Guitar Hero: HSAUHSAUSHAUSHA' os melhores sempre que vejo dou risada!

HSAUHSAUHSAUSAH' no ultimo os mano pira.
Nintendo Ds/ Nintendo Ds 3D: adorei o comercial da beyonce e o da penelope x3 

Playstation: o comercial mais épico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário