PS4

Bem pessoas , hoje vim aqui falar um pouco sobre o PS4 , o novo console da Sony que digamos muitas pessoas esperavam bastante e tinham altas expectativas. Bem o que eu vim dizer não é bem falar mal do videogame , mas enfim a sony já divulgou as especificações de hardware do PS4 e bem o que eu vi não foi algo que me deixou empolgado digamos assim  kkk.
Estava lendo sobre isso e achei um link interessante que faz apenas uma comparação de como seria para você ter um pc hoje com o desempenho tão bom quanto o do ps4.

Link Aqui: PS4 basics

Após ler isso e mais umas outras coisas , pensei "Poxa , o PS4 vai ser bom mesmo sim ou não?"  certo agora irei compartilhar a minha humilde opinião como gamer que sou e imagino que muitos devem estar se perguntando o mesmo que eu enfim.

Pessoal , olha o PS4 vai ser bom sim claro que vai se não não iria vender kkk , mas se você for pensar a longo prazo , e digo longo prazo imagine uns 3 ou 4 anos , gente o PS4 vai rodar os jogos em alta qualidade sim , mas os jogos de HOJE!  e vai continuar fazendo isso por mais ou menos o tempo que eu disse ali ou seja...  Quem hoje tem um pc bom que JÁ JOGA  jogos lançamentos como  "BattleFiled 3" ,"Assassin's Creed"  e afins  na qualidade máxima de gráficos e desempenho já pode falar assim , eu ja tenho um PS4 em casa ou até melhor.

Isso mesmo enquanto você que tem o seu Ps3 está aí achando que está jogando tudo com qualidade  e falando "Poxa que do C***"  não sabe o quanto está atrás em relação aos gamers que usam o PC , pois daqui a 3 ou 4 anos , você estará com o seu PS4 falando a mesma coisa , mostrando pros seus amigos e jogando os jogos que o povo que usa o pc já joga hoje e lá o pessoal que tem um pc já estará jogando os jogos que você so irá jogar depoois de mais uns anos  enfim se é que vai ter consoles após essa geração que vai sair.

Resumindo tudo porque eu falo bastante e as vezes acabo confundindo mais do que esclarecendo. Se você ainda usa consoles e não vai parar porque você ja gosta assim e pronto acabou ok continue , seja feliz isso que importa.  Mas você que ainda está em dúvida , olha com certeza um pc cara , como você viu ali um pc custará algo em torno do que o próprio console vai custar e você estará à frente ,  isso sem falar em custo de jogos para PC e para o PS4.  Pois é , era isso povo espero que eu tenha ajudado. Abraço! o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário