You're Beautiful




Olá pessoas! \o
o primeiro de muitos posts que farei sobre doramas.

 Mas o que é um dorama?  Dorama é uma definição de gênero de novela oriental, seja ela J-drama (Drama Japonês), K-drama (Drama Coreano), C-drama (Drama Chinês e até mesmo Live Action (Novelas baseadas muitas vezes em titulos de sucesso de animes e mangás).


You're beautiful foi o primeiro dorama que eu vi e o considero como um dos meus favoritos. Tanto o elenco como a história me encantou.



PORCOELHO *0* <3

Sinopse

O grupo ANJELL está tendo problemas onde seu vocalista Tae Kyung, está tendo problemas com a sua voz e o diretor da gravadora decide colocar um novo vocalista a banda e seu escolhido foi Mi Nam. Por estar ainda na América reparando uma cirurgia que fora mal feita, Mi Nam não pode estar presente para o fechamento de contrato com a gravadora é ai que seu agente decide usar a irmã gêmea do rapaz. Mi Nyu está pronta para tornar-se uma freira no orfanato onde ela e seu irmão cresceram juntos e seu irmão havia jurado tornar-se famoso para trazer a mãe dos dois de volta. E é ai que a história realmente começa Mi Nyu fica no lugar de seu irmão na banda ANJELL, como uma futura freira conseguira conviver com três rapazes sob o mesmo teto e ainda ocultar a verdade sobre ela ser uma garota? A partir disso em TODOS os episódios que você ver SEMPRE irá rir sem parar.



Personagens


Go Mi Nam: A nossa noviça protagonista que teve que ficar no lugar de seu irmão gêmeo. Mi Nyu sempre viveu na igreja/ orfanato/ campo então podemos classifica-la como aquela heroína ingenua, mas que  fará você rir bastante por ser muito sonsa atrapalhada.

Tae Kyung: O 'malvado' do grupo e vocalista da banda e perfeccionista ao extremo, sempre acaba por brigar com Mi Nam (Mi Nyu no caso) o chamando de desastre ambulante ou porcoelho.

Jeremy : O personagem classificado como 'palhaço do grupo' sempre fazendo brincadeiras, com uma imaginação incrivelmente fértil e dono da cadelinha Jolie batizada por este nome por causa da diva Angelina Jolie.

Shin Woo : O bonzinho do grupo tendo uma personalidade calma e reservada, sempre visando o bem estar dos seus amigos.


Veja online pelo site do Dopeka:  You're Beautiful


A partir deste ponto vão existir spoilers!!


 O que eu gostei

- A referencia a várias bandas coreanas como Girls Generation, Super Junior entre outras.
- As cenas referentes a imaginação dos personagens que realmente são muito engraçadas.
- Uma noção de como é o mundo musical, como funciona todo o processo de escrever uma música até a gravação do clipe.
- O drama sobre a história dos pais de Mi Nam e Mi Nyu, assim como a história da mãe de Tae Kyung.
- Cenas como a dança no mercado, e a cara do Hyung-nim depois de seu 10º limão para fazer uma propaganda. HSUAHSUAHSUAHSAUSHS'



O que eu não gostei

- A falta de informações sobre o verdadeiro Mi Nam. Mi Nyu sabe que o irmão está internado na América passando por uma cirurgia dificil, ela é uma freira e não pergunta NADA sobre o seu irmão. Consideração a mil!! Fora que quando ele aparece você não o vê direito muito menos escuta até a voz dele. 
- A parte que fez eu passar a odiar Mi Nyu, essa cena: (spoilersmaster)

O que aconteceu depois dela foi o que fez meu ódio surgir. COMO? Eu te pergunto como aquela maldita desgramada pode dar umfora no Shin Woo depois de tudo que ele fez? Tudo bem o Hyung-nim é legal mas estamos falando de Shin Woo, ela estava passeando pelo centro da cidade e ele ligou e começou a falar lugares legais que ela poderia ir como: Onde tomar almoçar, tomar sorvete comprar roupas. Em todos os lugares que ela foi ela por 'magica' ganhou alguma coisa e sabe o por que? porque Shin Woo estava falando com ela pelo celular mas a acompanhava de longe pagando tudo que ela ganhou e justo na hora que ele iria falar para ela olhar para trás e ela poder ve-lo ali, a coisa mais escrota ( sim eu vou falar escrota!!) aconteceu. Sim ela virou para trás ele estava a uns dois metros dela mas a multidão não a deixou ver Shin Woo e ai que a merda aconteceu!! Tae Kyung ligou para buscar ela para ir embora e ela simplesmente foi embora ELA FOI EMBORA!!!!!!!!!!! Ela não viu o Shin Woo a DOIS metros de distância dela e sorriu quando viu que a ligação era do Hyung-nim e foi embora. Não agora sente o drama:
QUE MANCADA!! QUE ABSURDO MAIS ABSURDUOSO!! (moderevoltada-Q) Eu pensei que eu ia chorar por ele nessa hora, e vocês acham que ele desistiu depois disso?? Não minha gente ele não desistiu mais levou um toco do mesmo jeito, ele deu o ombro dele para ela chorar pelo outro #friendzonedetect e é nesse momento que encontramos uma prova real que toda pessoa que é boazinha só se ferra. Tadinho do Shin Woo ç.ç ela não te quer mais eu te aceito vemnimimdlç.

Videos









Hyung-nim super seduzente, Jeremy como Jéssica sem comentários HSHSAUSHA' Shin Woo até assim fica gatenho <3

E assim finalizo meu post pessoas lindas do meu coração <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário