Zettai Kareshi


Zettai Kareshi ou Absolute Boyfriend é uma criação de Yuu Watase lançado entre 2003 e 2005 na Revista Shoujo Comic. 


Sinopse: Riiko Izawa é uma colegial que vive sozinha e nunca teve um namorado, na verdade ela sempre teve má sorte em relações amorosas. Um dia a mesma encontra um celular e devolve este para um rapaz que se apresenta como Gaku Namikiri este como agradecimento lhe entrega uma indicação da página web da empresa onde o mesmo trabalha. Assim Riiko descobre que é um site onde se cria seu próprio namorado (personalidade e aparência) achando que não passa de um jogo ela escolhe todas as opções para criar uma personalidade do que ela julga um namorado perfeito, e acaba fazendo o pedido de compra sem querer. No dia seguinte ela recebe seu 'namorado artificial', mas sem saber que ele está apenas disponível para um teste gratuito por apenas três dias, é ai que Riiko Izawa acaba com uma divida de 100,000,000,000 ienes (aproximadamente 2 milhões de reais). Para ajuda-la Gaku conta diz a garota que a companhia irá esquecer a dívida se ela ajudá-los a coletar dados sobre os sentimentos das mulheres e sobre sua estrutura mental e psíquica, para aprimorar os futuros namorados perfeitos. Essa romântica história de complica quando o suposto 'namorado perfeito' Night Tenjo (nome dado ao mesmo por Riiko) começa a desenvolver sentimentos por sua 'dona/namorada' e é ai que é formado o triangulo amoroso entre Riiko, o androide Night e Soshi Asamoto o amigo de infância de Riiko.


Personagens:

Riiko Izawa: Protagonista da nossa história, onde no passado sempre que gostava de garoto e não passava muito tempo o mesmo lhe dava um fora. Por este motivo nunca teve realmente um namorado, a mesma mora sozinha por conta de seus pais sempre estarem em viagens a trabalho.                                                                                                                               


Soshi Asamoto: Amigo de infância de Riiko tem uma paixão platônica por ela, que tenta sempre esconder. Ele prometeu para a mãe de Riiko que sempre iria olhar pela garota enquanto seus pais estivessem fora, e quando ele vê a garota com o seu novo "namorado", seu ciúme cria o triângulo amoroso central da série.                                                          

Night Tenjo: Produto da empresa Kronos Heaven, conhecido como modelo 01 da série 'Amantes Noturnos'. Night cria sentimentos por sua dona o que se torna um mistério para os especialistas da empresa que passam a acompanhar a 'relação' entre dona e máquina. 

Gaku Namikiri: Empregado da empresa Kronos Heaven que mantem contato com Riiko e Night observando os mesmos, garantindo também a  manutenção do androide. 
                                                                                                                                                                                                                                    


Dorama: 



O mangá fez tanto sucesso que foi feito um dorama do mesmo, porém a história tem pequenas alterações por exemplo: Riiko não é uma estudante ela trabalha em uma empresa já é maior de idade, Soshi se não me engano é direto da empresa onde ela trabalha. Sinceramente eu não gostei taaanto assim do live como do mangá, mas vale a pela ver.

vemnimimdlç  :D

Night foi escolhido em uma pesquisa como o personagem masculino mais lindo/ perfeito dos shoujos. Também ele feito sob medida despertando sentimentos puros e sinceros por sua dona, ele realmente merece o titulo de namorado perfeito!!



3 comentários:

  1. Ah eu gostei da história! Vou procurar agora mesmo pra baixar da net!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vale muito a pena ver Pers, eu tenho os mangás mas acho que não é dificil encontrar na net para baixar qlqr coisa você me fala que eu procuro para vc ^^

      Excluir
    2. Zettai Kareshi acho q foi o mangá que fez mais sucesso :D
      mas realmente os trabalhos q ela faz são ótimos

      Excluir