Games App #1



Olá pessoas sim eu sei que tenho demorado para postar alguma coisa, mas é porque eu tenho estado ocupada com a faculdade e .. eu estava doente, é eu estava dodói :/


Hoje vou fazer o primeiro post de muitos falando sobre alguns apps relacionados em sua maioria a games que eu testar. Já vou deixar claro o modelo do meu celular que é o Galaxy S3 mini então minhas opniões serão relacionadas a testes que eu fiz no mesmo, eu dou apenas uma garantia clara a apps instalados nesse modelo e no Galaxy S3, caso não rode em algum outro modelo de celular por favor me informem nos comentários pois tentarei encontrar uma solução a vocês.



Pois bem vamos começar hoje vou falar de dois games adventure free para android: Elphis e Castle of Shadows.

Elphis


Um game que conta com uma viagem no tempo e a mistura de algumas histórias, a principal heroina do jogo nada mais é do que a famosa Chapeuzinho Vermelho. Mais um dia calmo na vida de chapeuzinho a pedido de sua avó a mesma foi buscar algumas maçãs e ao retornar para casa...
Granny sumiu!! e a avetura da menininha de capuz vermelho começa viajando no tempo para descobrir quem ou o que sequestrou sua avó.



Minha opnião:

É um jogo realmente divertido que acaba te prendendo fazendo você rapidamente viciar nele kkk'.
Os gráficos são fofos (estilo chibi), a jogabilidade é muito boa você facilmente se adapta aos controles. Existem várias missões e skills que tornam o jogo realmente mais divertido, a história é realmente engraçada.

Minha nota para o jogo é ... 9.5


Castle of Shadows


É um jogo com uma história um pouco complexa, onde Montano o herói da história nasceu para salvar a humanidade de todo o mal ( até ai nenhuma novidade -Q). O Diabo/Kapiroto/CoisaRuim/Capeta/ Chama ele do jeito que você achar melhor -Q criou um castelo para dominar o mundo dentro deste Montano irá encontrar zumbis, demônios, vampiros, e o pedobear muito mais.



Minha opnião:

O jogo tem gráficos perfeitos, conforme você vai matando os monstros você ganha dinheiro que depois será util para você encantar sua arma. Cada boss que você mata ganha uma arma nova.
Lembre-se de quebrar todos os baús que encontrar eles tem poções de mana que sempre que você estiver quase morrendo automaticamente serão usadas então você não tem que se preoculpar muito nisso. É facil se adaptar aos controles que são simples.
Um ponto ruim que eu não gostei no jogo foi que você para salvar o jogo deve encontrar check points, e que os dialogos são muito grandes de forma que não tem como pular.

Minha nota para o jogo é... 9.0

2 comentários:

  1. Yuko , fofura no castle of shadows sobre você não poder salvar, tem como fazer isso usando os pergaminhos que te levam direto para a "salinha" onde salva. E você pode comprar vários deles na lojinha.

    Uma dica é que você deve vender tudo que for de porção pois você mal apanha digamos assim, (eu pelo menos kkkk) então elas ficam lá morfando. Eu vendo pra ganhar muito gold e encantar minhas armas hehe. Xeru =* espero ter ajudado um pouco. s2

    ResponderExcluir
  2. O primeiro jogoeu lembro de ter jogado (Eu até quis baixar denovo,mas,agora que não tem carregador pro meu celular >.>) eu baixei ele,ou foi um igualzinho da mesma "marca",só que pensei que era um RPG -q =3 Realmente é fofo

    ResponderExcluir