Kami-sama Hajimemashita

Olá pessoas demoro mais vou dar mais uma dica de um anime para vocês verem é um shoujo que conta com apenas 13 episódios mais que vale muito a pena ver. Eu comecei a vê-lo só porque eu notei que havia um kitsune na história e eu não resisto a animes com kitsunes -Q

Kami-sama Hajimemashita



Sinopse: Nanami Momozono é expulsa de seu apartamento depois de seu pai ir embora devido a dividas de jogos, sim isso mesmo Nanami foi abandonada por seu pai e agora se vê sem moradia. Porém em um parque a mesma encontra um estranho homem que tem medo de cães, este se apresenta como Mikage depois da garota o salvar do cão que o atormentava. Mikage em forma de agradecimento por te-lo salvo entrega a Nanami sua casa, já que a mesma não tem para onde ir ele desenha um mapa para a mesma encontrar o caminho para sua mais nova casa.

Ao chegar no local indicado no mapa, Nanami se vê em um templo antigo e mal cuidado. A garota quase é morta por Tomoe, um demônio raposa guardião do templo. Passada essa pequena confusão Nanami é recepcionada por Onikiri e Kotetsu, dois pequenos espíritos que guardam o templo junto com Tomoe, estes dois espíritos cumprimentam a garota como a nova Divindade(Deusa) do Templo. Tomoe incapaz de aceitar a garota colegial como nova Deusa do Templo zomba da mesma e deixa imediatamente o santuário, que sem o poder de Tomoe volta a ser um lugar largado caindo aos pedaços.

Sem ter a intenção de roubar a casa de Tomoe e depois de perceber que seu poder como Deusa é fraco, Nanami decide ir atras de Tomoe para se desculpar e negar seu titulo como deusa. Por uma ironia do destino em um acidente Tomoe acaba por se tornar o familiar de Nanami e agora deve obedece-la.



Eu amo essas músicas do anime *0*


2 comentários:

  1. Eu AMEI esse anime, simplesmente fantástico! Estou até acompanhando o mangá, que vale tb muito a pena!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse animê é incrível! Dei altas risadas assistindo xD
    verdade a música é incrível, eu nem costume a ficar ouvindo música de abertura, até gosto, mas nem tanto, mas essa música é boa demais. Tão relaxante divertida ao mesmo tem *W*

    ResponderExcluir