Lendas/ Curiosidades do Japão #1


Olá pessoas x3
desculpem a demora para fazer post, mas como eu disse anteriormente no ultimo post eu acho.
Eu estava em semana de provas e também porque eu estava
editando o texto das histórias do Dimension of Darkness, que eu já estou terminado só falta eu editar as imagens do post e depois já irei publicar.

Bom vamos ao assunto do post de hoje, vendo um video no YouTube do canal  aquipode, eu descobri uma coisa na verdade eu não sei se posso classificar como uma curiosidade ou lenda OU quem sabe as duas coisas kkk' Mas enfim vamos a história...



No Japão normalmente em montanhas, tipo lugares afastados como estradas, e trilhas
você pode encontrar uma placa com um ponto de exclamação.



sim uma placa mais ou menos assim no meio do nada.



Então agora vem a parte tensa, essa placa significa que existe alguma coisa no local.
Mas ai você me pergunta ' O que? Que coisa?'
e agora eu te respondo 'Não se sabe exatamente, o que ou que coisa...'
'Oh mais como assim??'

Digamos que essa placa significa que existe alguma coisa desconhecida no local, algo que ninguem sabe o que é, em outras palavras algo inexplicavel.

Então vamos usar nossa imaginação agora...
Imagine-se você querido leitor em uma montanha,
no meio do mato,
em uma trilha,
nenhum sinal de vida perto de você,
está um silêncio tenebroso,
está começando a escurecer,
E...
você se depara com essa placa na sua frente...
essa placa no meio do NADA!!
Eu imagino que você já fica meio noiado,  e que qualquer coisa que você ver ou ouvir já vai provavelmente te assustar.
E sabe o por que você vai se assustar?
Provavelmente porque você já vai ligar isso a fantasmas ou qualquer coisa do tipo,
o que seria uma coisa NORMAL de se encontrar no Japão, ainda mais no meio do nada. Não só no Japão né, mas acho que em qualquer lugar até ai agora atrás de você  -Q
Na minha opnião a pessoa pode falar o que não vai ter medo, dar várias desculpas e afins, mas eu DUVIDO que depois de saber o verdadeiro significado dessa placa, sinceramente me desculpem o termo que eu vou usar mais eu acho que se alguém encontra uma placa dessa no meio do nada a pessoa já ficar com o * na mão.

Enfim vamos agora a outra lenda/curiosidade legal
e ela é sobre uma árvore sagrada.

A história é a seguinte antigamente existia um templo e depois de alguns anos
decidiram destruir o templo para passar uma estrada/rua ali. Poreeeem o dono do templo
pediu para que se eles tinham mesmo a idéia de destruir o templo deixassem pelo menos uma árvore para representar o templo. Sabe só para saber que ele existiu algum dia naquele lugar.

Enfim, tudo bem eles destruiram o templo e deixaram a árvore SÓ QUE em vez deles passarem a rua de um dos lados da árvore ( o que seria o mais aceitavel ), a rua teria que realmente passar onde estava a árvore de forma que quando eles fizeram a rua a árvore ficou bem no meio da rua.



Ou seja, ela tava atrapalhando!!

Então obviamente alguém concerteza iria mandar que a árvore fosse retirada. Agora lembrem-se que a árvore é sagrada, ela representava um templo. Então assim como eu você vai pensar 'Isso vai dar merda.'
E não deu outra ocorreu todo aquele processo de piões indo no local para retirar a
árvore com serras elétricas, escavadeiras e afins. E como a gente imaginava para uma história com o minimo de terror quando eles tentavam tirar a árvore, dava problema nos aparelhos, eles simplismente paravam de funcionar. Outro ponto legal era que as pessoas que chegavam para tirar a árvore de alguma forma ficavam doentes, ou acontecia algum acidente. Ou seja ninguém conseguia tirar a árvore de lá.
Imagina o pião chegando com uma serra elétrica e encostando ela na árvore, e ela tem uma barreira mágica/ espiritual/ ou qualquer outra coisa que a protege e a serra é repelida e pega no pião. Que cena mais bonita -Q
E para provar para vocês que essa árvore existe tá aqui a foto dela.

Se eu não me engano ela fica em Nagoya, podem ver na foto que a rua realmente foi feita só que a árvore tá bem no meio. Não se sabe se foi por causa do fato de ninguém realmente conseguir tirar ela dali OU se realmente ela só ficou ali para representar o templo.

Enfim isso É UM MISTÉRIO MISTERIOSO !!! -Q
Bom gente por hoje eu só vou deixar essas duas curiosidades/ lendas que existem no Japão, mas prometo procurar mais algumas para postar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário