One Two Three Dance


Olá pessoas \o/
Hoje passei algumas horas brisando vendo videos no Youtube e eis que encontrei algo que a muito tempo eu não via, videos de Jpop e as versões dance shot.

 
Sim porque eu tinha um vicio assim uns anos atras, era viciada em vários grupos e sabia a maioria das coreografias. Uma pequena lista de alguns grupos:

Hinoi Team
Milky Way
Buono!
Berryz
C-ute
AKB48
Morning Musume

E hoje eu vou trazer o video do grupo Morning Musume, não só porque eu gostei da coreografia mais também porque a música não sai da minha cabeça!!!




A garota de azul escuro na minha opnião é a que dança mais :3

Versão Vocaloid:
Girls


Boys

 Cover Version:


Letra e tradução da música:

Farei mais post's sobre algumas músicas e coreografias para vocês ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário