Comerciais WTF do Japão #2

 
Olá pessoas \o
Hoje trouxe a segunda parte de comerciais mais WTF japoneses, que eu encontrei no canal do aquipode.


Okay vamos começar o primeiro video é de um comercial de pudim. A mensagem do comercial seria que quando você está intediado ou algo do tipo você come o pudim e fica feliz -Q



O melhor é a técnica para pegar o pudim :D
Ahh outra coisa que vai provavelmente ficar na cabeça de algumas pessoas é a seguinte coisa: 'Espera eu já vi essa menina do pudim em algum lugar...'

  

Sim essa coisa fofa é a Kyary Pamyu Pamyu famosa por sua música PONPONPON waywaywayponponwayponwayponponwaywayponponponwaywayponwayponwayway -Q


 
Malz gente mais não resisti HSAUSHUSHUSHAUSHA'
 
Enfim passando essa parte depois eu faço um post só sobre a Kyary. Vamos ao segundo comercial na nissim de miojo de galinha. Muito fofa a garotinha do video quando ela fala que estava cantando a música obrigada HSAUHSAUSHUSHA'
 
 
Boku-chan urusai >> tadinha ela só tava fazendo o trabalho dela poxa :/ HSUAHSUASA'

Próximo video é sobre uma barra de cereal que diz a lenda que você come e já se sente satisfeito. Mas o legal do video é que o cara teve que dançar no improviso colocaram a música e mandaram ele dançar simples assim. Ai saiu essa coisa bonita HSUAHSAUHSAUHSA'


Bá! -Q
Uma coisa legal que eu reparei do Japão é que tudo faz você feliz. Você come alguma coisa e fica feliz, compra alguma coisa e fica feliz HSUAHSAUHSAUHSA'

Continuando nosso próximo video é de Chiclete, e não é o fits.


Sanbai em japones significa 3x (três vezes). Isso é falado no comercial porque a empresa estava fazendo uma promoção onde você entrava no site deles e respondia algumas questões de palavra cruzada, caso tudo estivesse correto o prêmio seria o seu salário 3 vezes, ou seja o valor do seu salário seria triplicado e este seria seu prêmio por isso o japa tá tão feliz no comercial assim até eu ficaria HSUAHSAUSHAUSHA'

Lembram-se do comercial da girafa no post anterior? Onde no final aparecia o Zacarias?? HSAUSHAUSHA' Então o próximo comercial é da mesma empresa, e pelo jeito sempre que você compra naquele lugar sai feliz pakas oO'

Eu não sei com dó de quem eu fico, se do motorista ou do cara HSUAHSAUHSUHSA'

Penultimo comercial é de miojo novamente kkk' Onde os japa gordin dança a música da Beyoncé. Eu não sei o que tem haver isso com o miojo mas okaay HSUAHSUSHA'

Seduziu-me um pouco mas não tanto quanto o próximo video :3
 
Okay último video do post é de um doce de chocolate com sal o Chip! Chop . Me pergunto se deve ser bom mesmo como dizem, mas o comercial me fez rir bastante HSAUHSAUSHAUSH' E essa música maldita não sai da minha cabeça agora HSUAHSUAHSUAHSAHSAH' Ah sim e o cara ali do video é da banda EXILE! 


HSAUSAUHSAUHSAUHSAHSAHSAUHSA'
Enfim pessoas aguardem o próximo post de comerciais mais WTF do Japão x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário