Feliz Dia dos Namorados

Olá pessoas quero deixar a todos os que estão apaixonados um feliz dia dos namorados. Que vocês hoje possam passar um dia ótimo com aquela pessoa que não sai da sua cabeça o dia todo, que lhe arranca o ar dos pulmões quando você vê, aquela pessoa que mesmo te fazendo ficar com um ódio enorme você continua a amando.

Como surgiu o Dia dos Namorados?

Diz a lenda que se originou na Roma antiga no século III, onde o imperador Cláudio II havia proibido os casamentos durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores em combate. O padre Valentim não concordando com esta regra absurda, em segredo continuou realizando casamentos. Tendo se recusado a renunciar ao Cristianismo, Valentim foi condenado a morte. E enquanto ele aguardava na prisão o comprimento de sua pena, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro, e de alguma forma um milagre ocorreu e ele devolveu a visão a jovem. Antes de partir Valentim escreveu uma mensagem de adeus a sua amada na qual ele assinava como 'Seu Namorado'. Então no século XVII, os ingleses e franceses passaram a celebrar o Dia de São Valentim como a união do Dia dos Namorados, um século se passou e a data também foi adotada nos Estados Unidos como Valentine 's Days.
Já no Brasil a data é comemorada desde o dia 12 de junho de 1949, onde um publicitário trouxe a ideia do exterior e a apresentou a comerciantes. Eles não escolheram este dia só por conta de ser a véspera de Santo Antonio conhecido como o santo casamenteiro, mas também porque em junho é a época onde as vendas estão em baixa. Inicialmente foi um motivo um tanto quanto interesseiro que originou a data aqui no Brasil assim como muitas outras datas acredito eu. Mas isso não importa o legal é você comemorar o dia ao lado da pessoa que você ama.



Olá pessoas!!!  Hoje , estou aqui juntamente com o meu amor nossa Yuko foufura s2s2 , como vocês já viram  , viemos mandar uma mensagem aos namorados lindos por aí e falar um pouco sobre esta data.
Desejo à todos o melhor dia dos namorados sempre!  Espero que tenham se divertido muito ou que se divirtam na data que talvez o casal possa ter escolhido para sua comemoração particular.  E clarooo como não podia deixar , vou mandar um vídeo de uma música com uma mensagem muito legal.


Amor , você é uma champion no meu hall of fame  <3  Be champions!  Abraço!  Mr.SY

Enfim voltando, desculpa gente o Mr.SY fez eu perder o foco da coisa kkk'
E sim somos um casal, como você querido leitor deve ter percebido kkk'

Bom eu separei algumas imagens e gifs para o dia de hoje, e aguardem que no post das músicas da semana será um especial 'Romance'!!

Imagens


 
 

 
 

Gifs








Um comentário:

  1. Yooo,feliz dia dos namorados muuuito atrasado! Eu já sabia da história,mas é bom relembrar ^^ amei as imagens *---* muiito fofas *---*

    Kissus!!!

    ResponderExcluir