DJ MAX Ray

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee pessoas *3*
hoje estou animada porque sei lá acordei assim -Q
Sim eu não vou falar mais uma vez novamente que eu estou com pouco tempo para postar e blábláblá, vamos pular essa parte...

Enfim hoje eu vou falar sobre um app/joguinho que virou meu vicio atual enquanto eu volto para casa. Eu tenho sério problemas com jogos musicais, na verdade com qualquer tipo de jogo que prenda minha atenção fico viciada muito fácil.





Bom vamos as apresentações DJ MAX Ray é um game músical coreano que lembra vagamente Guitar Hero, porém as músicas são em sua maioria eletronicas e coreanas.´O jogo vem inicialmente com 2 pacotes de músicas contendo 4 músicas cada, existe uma parte de missão onde ao completar a mesma você libera mais uma ou mais músicas ( eu não sei ainda porque eu não completei falta 1 para eu terminar em cada pacote kkk'). Para conseguir os outros pacotes de música você deve 'pagar', pois é não é tudo free #chatiada




Bom vou deixar aqui os links para fazer o download na Google Play e no iTunes.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário