Special A

Olá pessoas ... aha estou demorando demais para postar eu sei , mas bem como eu disse antes estou com muitas idéias muitas coisas para fazer e pouco tempo mesmo com as férias kkk' Enfim hoje eu vim dar uma dica de anime shoujo, porém já aviso para aqueles que não tem muita paciência não o vejam! Sério você vai passar muito nervoso...

Special A

 



Sinopse: O anime conta com a história do dia a dia de um grupo de alunos pertencentes a melhor classe do colégio Hakusen. O foco principal da história seria a briga entre Hanazono Hikari e Takishima Kei, os dois são amigos de infância mas sempre estão disputando para ver quem é o numero 1 em tudo praticamente. Porém com o tempo Takishima passa a desenvolver sentimentos por Hikari, tendo o seguinte problema Hikari é inocente e lerda demais para perceber os verdadeiros sentimentos dele por ela e até mesmo seus próprios sentimentos em relação a Kei. A série diferente de outros animes não conta apenas somente com a relação entre Hikari e Kei mas também entre os outros personagens pertencentes a sala Special A, o que torna a história um pouco mais envolvente.


Personagens:

Hanazono Hikari: A segunda no ranking da escola e personagem principal do anime. Ela é energética e muito tonta bondosa, e extremamente lerda quando se trata de amor. Diferente dos seus companheiros de classe, ela vem de uma família comum e seu pai é um carpinteiro (ou seja ela é pobre). Seu pai desde pequena a ensinou a lutar e assim mesmo ainda criança nunca havia perdido uma luta sequer, até aos seus seis anos de idade onde conheceu Takishima Kei e sofreu assim sua primeira derrota. Como queria muito vencer Kei conveceu seu pai a deixa-la estudar no colégio de elite Hakusen na qual Kei estuda, lá ela disputa com ele em várias coisas desde quem termina de fazer vários origamis mais rápido até as melhores notas no boletim de final de semestre. No decorrer do anime você vai passar muito nervoso a vendo porque ela começa a se apaixonar por Kei, mas magicamente ela não percebe isso porque em sua cabecinha ele é apenas seu eterno rival.




Takishima Kei: O eterno rival de Hikari e que ocupa o primeiro lugar no ranking da escola. É apaixonado por Hikari desde que eram crianças mas ela não percebe isso, ou seja ele é aquele personagem que vai sofrer e passar muito nervoso o anime inteiro por conta da personagem principal pela qual ele é apaixonado ser tão lerda. Kei é neto de um presidente de uma importante empresa corporativa, o que o faz muito rico e cheio de responsabilidades perante as empresas de sua família. Ele sempre gosta de irritar Hikari a chamando de senhorita ni-san (segunda-Q) o que a faz ficar com muita raiva e continuar querendo fazer várias disputas contra ele.





Jun Yamamoto: O terceiro no ranking da escola, irmão se Megumi e filho de um famoso produtor musical e talentoso vocalista. Ele é muito tímido perto de garotas, mas quando era pequeno ao assistir um programa que hipnotizava pessoas acabou sendo hipnotizado para sempre criando assim uma segunda personalidade, essa personalidade de Jun se desperta quando ele é beijado ou beija uma garota, sobre essa segunda personalidade se eu contar será spoiler então vejam o anime para descobrir só digo que é muito engraçado e vale a pena ver kkk'





Megumi Yamamoto: Ocupa o quarto lugar no ranking da escola e é a irmã gêmea de Jun. Os dois são muitos próximos de Ryuu chegando até ser um pouco obsessivos quando trata-se de dividir a atenção do mesmo com mais alguém além dos dois e claro os outros integrantes da Special A. Megumi para preservar sua voz ela raramente fala, usando então um bloco de notas para se comunicar com todos. Sua voz é tão potente que se cantar e estiver perto de alguém essa pessoa ficará confusa e desorientada chegando até a desmaiar. Mas esse problema com sua voz ela descobre no decorrer do anime como solucionar.




Tadashi Karino: O quinto no ranking da escola e filho da diretora. Tadashi é um dos personagens mais engraçados pois vive sempre sendo atacado por Akira, devido aos seus comportamentos e comentários inconvenientes. Ele adora aventuras, gosta de viajar sozinho e fazer o que quiser ou achar conveniente, também ama doces, especialmente os feitos por Akira.







Akira Toudou: Esta ocupa o sexto lugar no ranking da escola e gosta muito de Hikari, o que a torna muito protetora de sua amiga principalmente quando o assunto envolve Kei. Seu pai é dono de uma empresa aérea, ela ama o chá da tarde, é uma excelente cozinheira e é super meiga com as demais garotas. Amiga de infância de Kei e Yahiro, mas devido a comportamentos possessivos de Yahiro ela acabou sua amizade com o mesmo.






Ryuu Tsuji: É o sétimo no ranking da escola e filho do dono de uma empresa de carros esportivos. Ele ama animais e se dá muito bem com eles e com crianças. Sua casa é praticamente um zoológico por conta da quantidade de animas que o mesmo tem, ele tem um bicho preguiça que senti muito ciumes de seu dono a ponto de retalhar qualquer pessoa que se aproximar demais do mesmo. ( Preguiças raivosas D: -QQ). Ryuu é extremamente inteligente podendo se comparar a Takishima, mas acaba se desconcentrando um pouco nas provas devido a preocupação que ele tem com os gêmeos Megumi e Jun. 



Então gente o anime é legal tirando a parte da frescura com a Hikari sobre ela ser tão lerda, mas os episódios sempre fazem você rir em algum momento.



Um comentário:

  1. Os meus personagens favoritos foram o Tsuji e o Kei~
    Não gostei da Hikari ¬¬' Tipo, o Kei não tinha ser mais óbvio sobre gostar dela e ela não percebe, tão burrinha '-'

    www.otakudokidoki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir