TAG's!!



Weeey adoro responder tag's  e aqui estão duas que eu recebi, a primeira do blog Animes Jay e a segunda do My Light Novel. Como o Mr.SY está muito ocupado cumprindo missões que eu passei para ele, EU que vou responder as tags hohoho.

Tag criada por: Oi Oi Manganime
Regras:
>> Colocar o selinho no blog
>> Falar quem fez
>> Repassar pra 5 blogs ou mais
>> Falar 5 coisas que nosso leitores não sabem sobre mim.

1. Ragnarok é o jogo que é meu maior vicio e foi o primeiro mmorpg que joguei.

2. Eu não tenho paciência para ensinar, por este motivo JAMAIS serei professora tenho certeza que eu iria prejudicar muito meus alunos e eu sei que é porque fui vitima de algo assim, por este motivo ODEIO matemática.

3. Faço uma quest todo dia porque eu moro a 43km do meu estágio e da minha faculdade. Meu dia começa as 8:30 da manhã então faço uma viagem de ônibus de 2 horas, ando ainda mais 20 minutos de bicicleta até meu trabalho e quando chove eu vou andando o que torna esses 20 minutos em 40. Do meu trabalho para faculdade de bicicleta demora 30 minutos e andando esse tempo passa para quase 1 hora. Depois da faculdade espero meu fretado que eu amo por ser um ônibus de viagem confortável com cadeiras reclináveis e ar condicionado e vou para casa dormindo, e quando chego em casa 00h (sim meia noite em ponto.) eu vou jantar, tomar meu banho e depois dou total atenção para o meu pc e quem está nele nessa brincadeira eu vou dormir as 3 horas da manhã. Entende o porque é uma quest meu dia? kkk'

4. Já me envolvi em muitas brigas com meninos e meninas no colégio quando eu era mais nova, mas não sigam meu exemplo é muito feio isso.

5. Quando eu era mais nova eu tive a infelicidade de ir no zoológico e quando eu ia tomar meu refrigerante inocentemente uma abelha maldita me picou imaginem o estrago causado né.


Tag criada por: Mabel Maltine

1. Como escolheu o nome do blog?
Essa é uma coisa tensa que por incrível que pareça sempre me perguntam kkk' Mas o nome do blog mesmo surgiu de um gerador de nomes que eu encontrei com a minha amiga enquanto estávamos no laboratório de informatica da faculdade. Gostamos do nome porque parecia uma junção de nossos apelidos Ray e Nany.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Faz alguns meses, porém por conta da faculdade estou tendo pouco tempo para fazer postagens com tanta frequência como antes.

3. Já teve problemas com comentários anonimo no blog?
Por enquanto não tivemos problemas.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, quero mudar o template e criar algo mais interativo com os leitores.

5. Já ficou sem inspiração para postar? como superou isso?
Já fiquei sim, eu resolvi dormindo (y'

6. O que gosta de fazer quando esta no computador?
Muitas coisas como: Jogar, e... Jogar... e eu já falei Jogar? 
Sim vejo outros blogs e sites, conversar e criar várias histórias com meus amigos no skype e em fóruns de rpg que participo (jogando-Q)

7. Quantos livros você lê por mês?
Por enquanto não tenho tempo disponível para ler livros, mas antes eu lia uns 4 livros por mês.

8. Quantos blog você visita todos os dias?
Vários.

9. Qual blog você visita todos os dias?
Os que sigo e os meus parceiros.

10. Quanto tempo você esta na blogosfera?
Nossa a muito tempo, o primeiro blog que eu fiz foi a uns 9 anos atrás com o tema de acreditem 'InuYasha'. Após isso fiquei um bom tempo sem fazer nada até no ano passado eu finalmente decidir voltar para a blogosfera.

11. Você se inspira em algum outro blog?qual?
Por enquanto utilizo templates do Blog Johanes, mas claro que quero criar meus próprios templates só não faço isso por falta de tempo mesmo. 


Indico a tag para quem quiser fazer mas também especialmente para os blogs parceiros do Mundo Rhynyx.

Um comentário: