Desafio - Tag

Oieeeeeeeee pessoas!!
Hoje eu estava passeando pela blogosfera e achei uma tag desafio feita pela Knight-Chan do blog Pankax & Pankadax. Então como eu disse que adoro responder tag's lá vamos nós novamente.



1. Com qual blogueiro(a) vc namoraria da blogosfera?
Bom eu já tenho o meu né? HSUAHUSAHSUA'

2. Quando vc começou, vc admite que já plagiou um blog?
Quando eu entrei para a blogosfera a muuuuitooo tempo atrás não. Mas a um tempo atrás eu não sei se o que fiz pode ter sido considerado mesmo um plágio mas eu fiz um post aqui mesmo no Mundo Rhynyx sobre um app otome que eu conheci pela Usagui-san se não me engano e fiz o post só que eu utilizei as imagens que ela havia colocado do celular dela mais como explicações como configurações e afins. Porém no final do post eu dei os créditos a ela, mas me mandaram um comentário educado pedindo para eu tirar o post e fiz isso. Também só ocorreu isso que eu posso considerar como um 'plágio'.

3. Eu preciso de seu amor! Gosta de alguém? Se tiver coragem bote o nome da pessoa abaixo.
Ai meu deus!! Será que eu tenho coragem para isso? É uma coisa importante e pessoal demais, e eu tenho vergonha -Q Mas tudo bem eu vou falar... *respira fundo* Eu gosto do... do... Mr SY, pronto falei! O.O'

4. Os blogueiros que vc mais gosta?
Hum vamos a lista:  Tati-chan, Twi, Pers, Kaorii-chan, Eli-chan, Yaya-chan, Tia Nyu, Izayoki, Jay-chan.

5. Na blogosfera, prefere brigar e falar o que pensa ou ficar na sua?
Para dar a minha opinião sobre o que eu penso sobre um assunto que eu considere sério e não uma besteira, eu realmente vou falar.

6. Seu blog preferido (Somente um)?
Não tenho um e sim vários HSAUHSAUHSA'

7. É hora de confessar: de quem vc mais odeia na blogosfera?
Odiar eu não odeio ninguém, e pra falar a verdade nunca cheguei a ODIAR alguém.

8. Confessa que tem inveja de algum blog?
Eu não tenho inveja eu admiro, e tenho como um exemplo o qual eu quero seguir.

9. Já ficou com raiva de alguém que plagiou alguma postagem sua? Quem?
Que eu saiba ninguém chegou a plagiar nada. Mas se um dia isso ocorrer não vou ficar com raiva, vou apenas conversar com o meliante a pessoa para ela dar os devidos créditos ao post.

10. O que vc acha dos blogueiros que não leem a postagem e comentam alguma coisa?
Hum na minha humilde opinião eu acho que se você quer comentar alguma coisa no minimo você deveria ler o post não é? Quando eu vejo comentários falando sobre o post que eu fiz ou até mesmo com perguntas eu fico feliz porque significa que tem realmente alguém lendo o meu trabalho e dando sua opinião sobre o mesmo, sabe até mesmo se você não gostar ou não concordar com alguma coisa é bom falar isso vai criar um dialogo entre o autor e o leitor. Mas também faça comentários construtivos nada de ficar desrespeitando o autor e/ou os outros leitores.

11. Seu(a) melhor amigo(a) blogueiro?
Mr. SY, Dk e estou aberta a fazer mais amizades viu gente, eu não mordo HSUASAHSUAHSUAH'

12. Se seus inimigos descobrissem que tem um blog, o que faria? Teria vergonha?
Eu não tenho vergonha, nem medo, nem nada do tipo. O que meus inimigos pensam ou falam não me atingem afinal nem me importo com eles e dependendo nem sei da existência deles. #fikdik É como minha amiga Jessika diz 'Recalque de piranha/baiacu não pega em sereia' HSSUASHAUSHAUSAHUSAHSUH'

13. O que acha da c-box? Acha que virou modinha?
Realmente andei percebendo que isso virou algo comum em muitos blogs e até mesmo pasmem em fóruns, mas realmente eu não tenho nada contra a c-box eu acho que aquilo é como um livro de visitas.

14. Confesse: o seu blog é de modinhas?
Eu não sei , mas eu acho que não. Digo eu gosto de colocar assuntos que eu gosto e até mesmo ache interessantes e curiosos por este motivo não acho que o blog é de modinha.

15. O que achou da tag?
Diferente e divertida de se responder.


Então gente é isso ae, indico essa tag para todos que quiserem responder principalmente aqueles que são meus parceiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário