Brothers Conflict

Olá pessoinhas que eu tanto amo e adoro *0*
Sim, sim não vou repetir que eu ando muito ocupada com a faculdade e mais um monte de coisinhas chatas. Bom hoje vou falar sobre um anime shoujo que muitos já devem ter visto, estão vendo ou já ouviram falar. Eu vou dar uma sinopse do mesmo e o link para quem quiser o ver e depois minha opinião sobre o anime já aviso que vão haver alguns spoilers.

Brothers Conflict



Sinopse: Criado por Atsuko Kanase, este anime conta a história de uma garota chamada Hinata Ema que vive com seu pai um aventureiro chamado Hinata Rintarou, este por sua vez irá casar com uma mulher chamada Asahina Miwa. Por conta deste casamento Ema se vê mudando-se para viver com seus treze ( SIM TREZE!!!) novos irmãos, em uma mansão chamada Sunrise Residence e é neste local que Ema mesmo querendo se dar bem com todos e viverem uma vida de paz, porém seus novos irmãos não a definem como uma irmã e é ai que Juli o esquilo de estimação de Ema terá problemas para protege-la destes lobos. 






Minha opnião sobre o anime: Para um mercado onde a maioria dos animes harém é designado para o publico masculino, um anime deste tipo para o publico feminino é um achado. Porém vou dizer eles tinham mesmo que fazer uma história tão... Gente incesto não né. 
Os personagens são realmente perfeitos de forma que cada um tem características e personalidades únicas, mas faze-los meio-irmãos da protagonista foi meio que na minha opinião 'Sem noção'. Ema é aquela tipica personagem heroína que parece uma morta viva, o cara tá abusando dela e ela tá viajando tipo 'oh nossa ele me beijou.. por que?' e tipo ela não faz NADA!! A heroína de Amnesia pelo menos tinha a desculpa dela ter perdido a memória e afins, mas a Ema não ela tá vendo os irmãos dela se matando e não faz NADA!! E eu digo que ela não faz nada mesmo porque ela pensa que as coisas estão erradas mas não fala nada,nem toma uma atitude. Tá rolando a maior briga dentro de casa onde antes os irmãos se davam muito bem e agora só porque ela, uma garota chegou na casa começou a rolar uma guerra.
Ai você vem e me fala " Ah mas eu duvido que se uns caras bonitos viessem dar em cima de você, você não ficaria com eles."  ELES SÃO MEUS IRMÃOS!!! ISSO É DOENTIO!! 
Mas admito que meu personagem preferidos foi o Natsume admito eu já adorei ele só pelo fato de ele ser um desenvolvedor de jogos, e também porque ele foi o primeiro a sair de casa e querer ter uma vida independente. E também porque aquela pinta que ele tem é muito seduzente *-*
Continuando eu sei que vai sim haver uma segunda temporada do anime porém vai demorar um pouco por conta do mangá ainda estar sendo lançado no mercado, mas realmente espero que na segunda temporada Ema comece a tomar alguma atitude perante as maluquices de seus irmãos e pare de ser tão... tão... não tenho nem palavra para definir a lerdeza dessa personagem. 



2 comentários:

  1. Eu amei o anime e estou esperando a scan Fascínio Asiático traduzir todo o mangá =u=
    Nah, a menina do anime é muito....erm...como posso dizer? Lesada ._.' Deixa qualquer um ir colocando a mão nela -.-' Tão típico, é a mesma coisa em Uta no Prince-sama e.e
    Natsume também foi um dos meus preferidos~~ Ele e os gêmeos ^^ Tão lindos os três <3 São todos meus <3 Não toque <3 Heuheuheuheu xD

    www.otakudokidoki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harumi-chan eu já percebi que na maioria dos animes harém destinado a otomes a protagonista é sempre muito ou extremamente 'Lesada' deixando qualquer um se aproveitar dela.

      Ahh sim visitei seu blog e adorei ele x3

      Excluir