Otome games free para android


Oie pessoas,
Então como eu sou muito legal vou deixar para as várias meninas que nos seguem e gostam de Date-games algo que as irá fazer pirar. Garotas trago a vocês não UM mas sim ... TRÊS jogos!!!

Antes aviso que os jogos são apps, ou seja, rodam em celulares com sistema Android ou iOS. Ai você vem e me fala 'Mas poxa tia Yuko eu não tenho um celular assim... ' NÃÃÃÃÃO se preocupe pequena criança tenho a solução para os seus problemas BlueStacks App Player, irá rodar no seu pc qualquer aplicativo disponível na Google Play. Para mais informações em como instalar e utilizar o programa Clique Aqui!



TODOS OS JOGOS ABAIXO ESTÃO EM INGLÊS!!!

Enfim vamos aos jogos, eu não vou dar uma sinopse muito grande sobre cada um porque tratam-se de jogos onde existem várias histórias alternativas, afinal Date-games são assim VOCÊ quem faz a história a partir de suas escolhas. Bom, nosso primeiro jogo da lista é:

Shall we date?: Destiny Ninja


Como o próprio nome diz você encontrará NINJAS na história, a protagonista (no caso .. você!) será encontrada pelo personagem que você escolher na lista e a protagonista/você simplesmente irá acordar sem saber onde está, da onde veio e quem exatamente é. Ou seja, você sofrerá de amnesia (perda de memória), um ótimo começo clichê para uma história de romance.

Shall we date?:Ninja Love


Mais uma história com NINJAS, mas diferente da anterior. Nesta a protagonista/você é uma princesa de uma aldeia ninja que tem uma missão como objetivo. Você como princesa terá seus guarda costas (claro!), não é muito dificil de imaginar uma história a la 'O Guarda Costas' estrelando Kevin Costner e Whitney Houstono triste é que não haverá a música tema de 'Will always love you' na história do jogo -Q.
Download (Android)
Download (iOS)

Shall we date?: My Sweet Prince


E finalmente nosso último jogo para você querida leitora que sempre quis ter o sonho de encontrar seu príncipe encantado. Sério gente no começo eu achei meio insano esse jogo porque o Rei do país que a protagonista/ você foi visitar é meio louco. Além do fato de ele ter 6 filhos (eu não lembro direito) ele te coloca para escolher o próximo Rei do reino. Então claro que terá toda aquela luta por poder, não apenas talvez entre os príncipes mas também entre os conselheiros do Rei.


Um comentário:

  1. Preciso mesmo de jogos de otome para meu cel >< já enjoei a mt tmpo de Angry Birds e Pou xDD
    Vou tentar baixar >< ameei o blog ^^

    Bjss from blogueiras otomes
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir