Teste Idade Mental.

Olá pessoas! Quanto tempo não é mesmo?  Bem, depois de todo esse período sem posts, trago hoje para vocês um teste que eu achei muito curioso. É um teste em que vocês irão descobrir a sua idade mental respondendo a um questionário bem simples.



Eu fiz e meu resultado foi que tenho 34 anos "mentais" sinto que a zueira sem limites irá vir até mim por parte da Tia Yuko por causa disso, mas enfim  já estou acostumado com as palhaçadas dela  <3

LINK PARA O TESTE

Devemos estar trazendo novas histórias para o blog em breve, portanto fiquem ligados aí. Surpreendam-se com suas idades mentais por enquanto xD  Abraços!  o/

2 comentários:

  1. Huahuahuahuahuahuahuahua!!!! que interessante, eu tenho 36 anos! o.O CHESSUS!!! de 15 fui pra 36! huahuahuahuahuahua ^^ gostei do post! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 42 Anos, imagina só de 15 a 42, é m grande salto rsrsrsrsrsrs. Legal

    ResponderExcluir