Tokyo Ravens

Gostaria de pedir desculpas pela demora para postar gente, mas agora que estou trabalhando de segunda a sábado estou ficando realmente cansada e as vezes vou dormir e quando vejo já está tarde kkk' Estou tentando continuar as fic's também. Ah, sim já que toquei neste assunto, as fic's que escrevo aqui também podem ser encontradas do SocialSpirit (antigamente conhecido como AnimeSpirit). Para ver meu perfil no site clique aqui.

TOKYO RAVENS 

Para quem curte histórias com tema espiritual, voltado para batalhas contra demônios e espíritos malignos. Aprensento a vocês Tokyo Ravens criado por Kohei Azano, teve seu mangá publicado em dezembro de 2010 e consequentemente alguns poucos anos a frente em outubro de 2013 foi lançado seu anime contando com a previsão de um total de 25 episódios de  pelo estúdio 8-bit.


Sinopse: Suchimikado Harutora nasceu em uma família Onmyoji de prestígio,  mas não tem o poder de visualizar energia espiritual como a maioria de seus familiares. Portanto, ele apenas se vê desfrutando de uma vida diária normal e pacífica com seus amigos Touji e Hakuto. Um dia, sua amiga de infância Tsuchimikado Natsume, herdeira da família principal, aparece de repente e ele vê sua vida mudar bruscamente, apóes um evento passando a tornar-se um 'familiar espiritual' de Natsume consequentemente entrando na mesma escola preparatória espiritual que sua mestra, que na verdade por conta das tradições da família principal deve se disfarçar de garoto.



Abaixo deixo para vocês a opening do anime e uma extensão remixada com imagens do anime.



Um comentário:

  1. Muito Bom esse anime, eu estou acompanhado!
    tag: (http://zonaotakuseotomes.blogspot.com.br/2014/02/liebster-award.html)

    ResponderExcluir