Gingitsune

Oie pessoas!
Sim, eu estou sumida por um tempo, mas juro que resolverei isso em breve. Enfim vamos a mais um anime que eu vou recomendar para vocês. Como sabem tenho vicio em kitsunes! Sério adoro animes com estes tipos de youkais. 

Gingitsune




Sinopse: Em um templo Inari na família de Makoto Saeki, um único membro da família de cada vez pode possuir o poder de ver um agente de Deus. Quando sua mãe morre Makoto passa a ter o poder de enxergar Gintaro, o espirito de raposa que protege o templo. A história conta com a vida cotidiana da  sacerdotisa Makoto em ajudar as pessoas e consequentemente fazer Gintaro a ajudar de algumas formas mesmo este não gostando nada da ideia de fazer alguma coisa que não seja dormir ou comer laranjas. É um anime realmente interessante pelo fato de conhecermos um pouco da cultura/religião japonesa que envolve deuses e familiares. 

O anime conta atualmente com apenas 12 episódios e futuramente espero que tenhamos uma segunda temporada. 

Bom não vou falar muita coisa porque provavelmente vou acabar me empolgando e colocar vários spoilers hehe. Mas realmente para aqueles que como eu adoram histórias que tenham youkais e principalmente kitsunes fica aqui minha dica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário