Skoob

Oie pessoas!!
Pois é, pois é, eu sei estou demorando demais para postar alguma coisa. Mas é que o trabalho e o inglês estão tomando muito da minha energia kkk'

Enfim hoje vim trazer uma curiosidade legal para aqueles que como eu adoram livros.
Lançada no ano de 2009 a rede social BRASILEIRA voltada para os amantes de livros e escritores, seu objetivo é como qualquer outra rede social manter contato com pessoas que tem os mesmos gostos que você.



Em Skoob você tem uma estante SUA, onde você vai colocar todos os livros que você já leu ou até mesmo pretende ler. Mas este não é apenas o objetivo do site, em especial fora criar uma interatividade com todos os usuários amantes de livros. Pasmem ele conta com a possibilidade dos usuários trocarem livros. Sim, você pode trocar livros com outros leitores! Assim como comprar sagas inteiras! E ainda não acabou existem as cortesias, ou seja,  por dia você pode participar de sorteios onde como prêmio você ganha lançamentos disponibilizados por várias editoras.

Para cada livro você encontra uma sinopse do mesmo, nome do autor e edições. E não termina aqui, você pode dar uma nota ao livro, ler a resenha e debates de outros leitores em relação a este livro. Isto é valido não apenas para a categoria livros, mas também para editoras, e autores. Ah sim outro detalhe que descobri é o Skoobinho (patrocinado por nada mais nada menos que o banco Itaú com sua campanha de "Leia para uma criança #issomudaomundo" ) voltado para o publico infantil e infanto juvenil.



Veja meu perfil também hehe : Iyukon - Skoob Perfil


Enfim por hoje está é a minha dica para vocês :D


3 comentários:

  1. Caramba, eu já tinha feito minha conta por lá, mas eu nem sabia nem da metade das coisas q ele proporciona *O*
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kagome-chan,
      Eu acabei sabendo muitas coisas porque fiquei fuçando o site hehehe. Mas vale a pena tem uns fóruns e tópicos , grupos no whatsapp tb.

      Excluir
    2. tem grupo até no whats? '-'
      CARAMBA! isso é muito legal ^w^

      Excluir