Diabolik Lovers

Oie gente!!!!!!
EU VOLTEI!!!!!! Bom antes de mais nada eu queria pedir desculpas pelo meu sumiço. Sabe como é estive um pouco ocupada por conta do trabalho e algumas coisas da faculdade, fora uns problemas familiares. Enfim o importante é que agora eu voltei com muito mais idéias para posts e vamos a uma indicação de anime para OTOMES.


Diabolik Lovers

Como muitos sabem é comum encontrar animes harem voltados para o publico masculino. Sabe aqueles animes cheios de menininhas loucas pelo protagonista que nunca sabe com quem fica. Pois bem nada mais justo que criar um anime do mesmo gênero mas voltado para as meninas. Sim um anime onde existe uma protagonista cercada por vários rapazes. Pois bem este anime trata-se de um harém porem com um tempo um tanto quando sádico (como dito na própria música de abertura).

Sinopse: Komori Yui vê sua vida ficando totalmente de pernas para o ar após ser transferida para uma nova escola por conta do trabalho de seu pai. Sua nova é conhecida por ter artistas e celebridades como alunos, porém o que mais chama atenção nesta escola além do fato dela ser noturna são os rumores de que vampiros fazem parte do corpo docente, e consequentemente Yui se vê morando com os seis irmãos Sakamaki que são vampiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário