Anime Summer 2014


Oie de novo pessoas!!!

Desculpem estar fazendo esta postagem somente agora, mas é que eu realmente esqueci de faze-la. Sério mil desculpas. Fui ao evento para tirar fotos e falar um pouquinho do que eu encontrei lá, mas creio que não tenho muita coisa a dizer já que se passaram 3 meses praticamente.



Bom vamos começar.
Primeiramente. O que é o Anime Summer?

Anime Summer nada mais é do que um evento voltado para o publico que gosta de animes, games e coisas relacionadas a cultura oriental jovem que ocorre em São Paulo, mais precisamente na Baixada Santista. O evento antigamente ocorria na cidade de Santos, porém eu não sei porque este ano ocorreu na cidade vizinha São Vicente. Abaixo vou deixar abaixo o folder do evento.



Bom, eu realmente não ia no evento porque as duas amigas que eu estava combinando de ir deram para trás e resolveram me falar que não mais iriam. Porém nos últimos minutos do jogo uma delas resolveu ir já que os irmãos iriam ao evento, e para a minha surpresa uma pessoa totalmente inesperada também resolveu ir, meu amigo do inglês que não sabe nada sobre animes foi me acompanhar no evento.

O que eu achei?

Bom, eu fui no último dia de evento e para quem está acostumada aos eventos de São Paulo, o anime Summer não parecia ser algo "grande", mas acabei me surpreendendo afinal o local estava cheio! Mesmo com um tempo meio inconstante já que começava a chover e parava do nada havia muita gente e claro o que eu mais gosto muitos COSPLAYS. Tanto que os dois irmãos dessa minha amiga foram com cosplays fantásticos também, um com uma versão de Ciclope dos X men e o outro de Wargreymon! Abaixo vou deixar as fotos dos cosplays que eu encontrei no evento.

ATENÇÃO!! 
É possivel vocês morrem de susto ao vislumbrar minha beleza, por este motivo vejam as fotos de dia e se possível já marquem um psicologo. Porque nas imagens são fortes.-Q



Haha eu fiquei tipo "WTF" quando ela tirou a batata do bolso da blusa.


Gente está menina foi tão simpática, nos explicou como ela fez todo o cosplay dela.
 Sério ela foi uma fofa *-*



Hahaha, aqui estão os irmãos da minha amiga. 


Gente eu achei ela tão linda *-*

Dia inesquecível com pessoas inesquecíveis.
 E a gente acabou com um pacote de BIS HSUAHSAUHSUAH'
Bom, como eu fiquei muito perdida foram poucas as fotos que eu tirei, mas procurando na internet mais precisamente no site Projeto Cosplay, encontrei fotos ótimas do evento e o que eu encontrei lá.





 











Imagens fonte: Projeto Cosplay

Gente realmente o pessoal caprichou nos cosplays um mais lindo que o outro. Isso me fez querer ainda mais fazer o meu primeiro cosplay, mas o tempo e a coragem é o que faltam haha.
Claro, que num evento assim eu não resisti e comprei algumas coisinhas foram poucas até porque eu não estava com verba para tanto HSAUSHUSAH.


Ahhh eu não resisti mesmo!! Nos últimos momentos do evento sai para comprar alguns bottons e chaveiros. 
Vamos a lista do que eu comprei:
  • Botton Sesshoumaru de InuYasha (Eu queria um do InuYasha mas nem tinha mais u.u")
  • Botton Black Rock de Black Rock Shooter
  • Botton Shin de Amnesia 
  • Botton Mukami Ruki de Diabolik Lovers. 
  • Chaveiro do Gloomy Pink
  • Colar Mokona Modoki Preto

Bom desculpem novamente pela demora para fazer o post, mas é que eu realmente esqueci. Estou já me programando para o Anime Friends 2014 que irá acontecer no mês que vem. Então desta vez irei mais preparada para tirar várias fotos e até mesmo fazer um vídeo para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário