Game of Thrones Game


Oie pessoas!!!
Olha só meu primeiro post relacionado a Game of Thrones, sinceramente to impressionada com a história criada por George R.R. Martin. Para quem não sabe vou explicar bem as coisas, eu estou lendo os LIVROS e não vendo a série (por enquanto pelo menos). Como o Mr. SY e mais tantas outras pessoas falavam tanto de Game Of Thrones acabei comprando os livros, até porque não tenho paciência para acompanhar séries ou ver filmes. Mas deixando esta história de lado vamos ao post de hoje!



Andando pela internet a fora encontrei algo que talvez para muitos não seja novidade (para aqueles que assim como eu tem mania de fuçar em tudo relacionado ao assunto), acabei descobrindo um jogo indie de Game Of Thrones 8-bit. Sério gente adoro jogos indies, por mim eu faria um o problema é tempo e criatividade para desenvolver um jogo e coloca-lo na rede haha. e também porque eu sou meia lesa neste sentido mas admito já ter sido nerd o suficiente para pelo menos tentar criar um. De qualquer forma está aqui minha dica para o game, EU AINDA NÃO JOGUEI porque eu estou baixando ele ainda nesta minha internet a carvão, mas quando eu finalmente conseguir eu vou fazer um outro post futuramente falando sobre ele.


O jogo é plataforma, onde você pode controlar personagens como Jon Snow e Daenerys Targaryen. Cada personagem tem características e golpes específicos. Ou seja, jogabilidade é o que não falta neste game.
Mas poxa tia Iyukon como eu faço para ter esse joguinho ???
Simples meu pequeno leitor, você só precisa instalar ele no seu pc e você poderá ser feliz! \o/
Então para vocês fãs de Game Of Thrones e jogos indie, está aqui minha dica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário