J-pop dance shot #2



Oie pessoas!!
Weey sei eu demorei para postar mas é que estava terminando de ler A Batalha do Apocalipse, e eu já terminei e estou fazendo a resenha para vocês. Mas o assunto do post hoje não é este.

Lembram-se deste post?? J-pop dance shot #1. Demorei mas aqui está a segunda parte, resolvi fazer este post depois de muito tempo porque hoje vi um video no YouTube que acabou me deixando viciada na música e é um J-pop com claro , dance shot! Se alguém tiver pericia o suficiente para fazer a coreografia abaixo por favor deixe nos comentários ou faça até um vídeo hehe.



Koda Kumi - Get Up and Move 



Mais tia Iyukon como eu aprendo a dançar isso?? 
Calma, para você que quer encontrar a coreografia das suas músicas preferidas o YouTube está cheio de tutoriais feitos por profissionais, aqui abaixo está um tutorial completo para você aprender a dançar Get Up & Move.



Então meus queridinhos o post de hoje foi pobre mas sinceramente divertido se você realmente tentar aprender a coreografia desta música. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário