Letras: Escaflowne - Yubiwa




Yubiwa
Escaflowne

Namida ga ato tara afuredashite 
Saigo no egao ga nijin de mienai no
Ikanaide ikanaide koko ni ite
Sora e hikari kakenukete yuku 

Konna ni chiisa na watashi dakedo
Anata wo dare yori sei ippai aishita
Arigato, ikutsumo no taisetsu na kimochi 
Tewata shitte kuretta yone

{Sonna toki zutto, atashi wa kiekaketa hikouki kumo wo miteita}

Wasurenaide hitori ja nai
Hanarete mo te wo tsunaide iru
Hajimete mo koi hajimette shitta
Konna kanashii mi ga aru kotto

Nani kaga shoumetsu shite mo nani kaga futatabi yadotte
Wakare ni kuretta hohoemi wa tsuyoku ikiyou to iu anata 
kara no messoheji (message)

Itsuka kitto aeru futari naraba (futari naraba)
Tookute mo hitomi mitsumeau
Kibou to yume no subete wo kakette
Yakisaku no shiyou yo, anno hi no hageshisa wo daitte
Aishita saku mirai wo ikiru


Aliança
Escaflowne

Assim como minhas lágrimas continuam caindo uma após a outra,
eu não posso ver seu ultimo sorriso através delas. 
Por favor não vá, por favor não vá! fique aqui.
Feixes de luz atravessam o céu. 

Mesmo sendo uma pessoa pequena,
eu te amei mais do que ninguém.
Obrigada por todos os caros sentimentos
Que você me deu

{Nessa hora eu fiquei parada, vendo você desaparecer em meio a uma nuvem}

Por favor não se esqueça de que você não está sozinho
E, mesmo estando separados, nossas mãos continuam entrelaçadas.
Como você foi meu primeiro amor, foi a primeira vez que eu soube
Que existia uma tristeza tão profunda como a que sinto

Mesmo que tudo desapareça, tudo vai renascer
E o sorriso que você me deu de despedida
É uma mensagem para que vivamos com determinação

Um dia com certeza, vamos nos reencontrar (nos reencontrar)
E quando estivermos juntos, vamos olhar nos olhos um do outro e sorrir
Então vamos depositar todas as nossas esperanças e sonhos numa promessa
Acalentar nosso coração nos intensos sentimentos daquele dia
E viver o futuro que começa amanhã.

Fontes: letras.mus.br, soundcloud.com.

O post hoje foi pequeno porque eu estava terminando a resenha que eu vou postar para vocês e separando alguns assuntos para outros futuros posts para vocês. Eu não tive muito tempo para preparar um post mais detalhado para vocês porque cheguei um pouco tarde em casa e fui resolver outros probleminhas. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário