Novos Livros, Futuras Resenhas


Hi people!!
Sorry, I came to English Class and I'm in a English mode.
Enfim, deixando isso de lado eu tenho novidades, o que não é tão novidade (?) para quem me tem no instagram ou twitter. Meu box de colecionador do Game of Thrones chegou!!! Weeeey !!!! Fora isso eu já estou no final do livro A Batalha do Apocalipse, ou seja, vem uma futura resenha por ai. Eu sei que eu prometi fazer as resenhas de House of Night, mas... eu vou deixar para fazer elas mais pra frente porque eu tenho que rever os livros para relembrar a história direito e ai sim fazer a resenha. 


Bom vou mostrar para vocês o box e mais dois livros que eu adquiri mas acabei não falando nada na época porque estava na correria da faculdade.

As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin

Como podem ver ,  no box vem além de todos os livros da série vem incluso também o livro da nova série que esta sendo lançada pelo autor.
Eu realmente não sou perita no assunto, mas parece que estas capas dos cinco livros da primeira série são as capas originais escolhidas pelo próprio autor. As outras capas que foram postas no mercado são as que foram liberadas pela própria HBO. 

Eu realmente não sei NADA , vou falar novamente 
EU NÃO SEI NADA DE GAME OF THRONES!!
Vi alguns episódios da primeira temporada mas não absorvi nada da história realmente. Por este motivo vai ser uma novidade para mim tudo o que eu comentar com vocês nos posts. De resenhas sobre os livros, eu não sei se eu vou fazer um post de resenha para cada livro ou por capítulos. Talvez eu post sobre cada capitulo no twitter, comentando sobre o que achei de determinado capitulo ou capítulos. E para dar um up no assunto pedi para o Mr. SY fazer um post falando sobre a série de Game Of Thrones a qual ele gosta tanto, então além de verem a minha visão em relação aos livros vocês também vão ver a visão do Mr. SY em relação a série.

POSEIDON, de Anna Banks 

A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr

Como podem ver o box de As crônicas de gelo e fogo (Game of Thrones), não foi a unica coisa que eu tinha para mostrar a vocês. Como eu disse anteriormente enquanto eu estava nos últimos meses da faculdade eu comprei um livro chamado Poseidon da série O Legado de Syrena e antes do box comprei algo conhecido entre os admiradores do Jovem Nerd,a tão aclamada obra de Eduardo Spohr, A Batalha do Apocalipse.


Provavelmente a primeira resenha que eu irei postar será sobre A Batalha do Apocalipse já que toda a história ainda está fresca na minha mente. E tenho realmente muitas coisas para abordar sobre o livro que sinceramente eu recomendo demais, estes dois livros acima eu recomendo para todos vocês que gostam e até para os que não gostam para ler. Este post fica por aqui gente porque eu não vou ficar falando mais e mais sobre os livros já que eu irei fazer as resenhas sobre cada um deles, então fiquem atentos ao o que irei postar no twitter e claro aqui no blog.

Um comentário:

  1. Muito boa sugestão, eu adoraria vê-los todos. Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar séries baseados em livros. Adorei Guerra dos Tronos serie, conta uma trama extraordinária. é muito fiel aos livros, espero ansiosamente a seguinte temporada. Pelos resumes que li, Game of Thrones 7 promete muito para o espectador e espero que assim seja. Deixe de ver a serie há um tempo, mas acho que a voltarei a ver. Achei muito interessante a maneira em que terminou a última temporada por todos os spoilers. Acho que as atuações foram muito boas, é uma das minhas serie preferidas.

    ResponderExcluir