Biosom

Olá pessoas, é eu sei to enrolando um pouco para fazer os posts. Me desculpem, mas estou um pouco entretida no livro de GoT hehe. E outra coisa estou tentando dar continuidade as fics, fazendo os textos e talz.


 Mas enfim deixando isto de lado, hoje vim trazer um software muito legal que na minha opinião todos deveriam testar. Atualmente todos estamos com uma mania um pouquinho perigosa. Ah mais como assim Iyukon?? Bom acredito que boa parte da sociedade atualmente sempre que sai de casa não esquece de levar seu fone de ouvido para ir curtindo uma musiquinha no caminho da escola, trabalho ou qualquer outro lugar que vá.



Pois bem esta pequena mania nossa de cada dia, acaba nos prejudicando aos poucos e alguns anos mais pra frente começamos a ver o resultado disso, ou até mesmo em alguns casos antes disto. Os Otorrinos praticamente abominam os tão usados "fones de ouvido" exatamente pelo fato de som constante diretamente em nossos tímpanos nos tornar cada vez mais aos poucos mais surdos. Então se você é aquela pessoa que escuta música no ultimo volume de forma que a pessoa ao seu lado andando na rua possa ouvir, eu só tenho uma coisa a dizer " PARE JÁ COM ISSO!!!!!!" Eu sei que é mágico escutar aquela música preferida no último volume mas, se você não tiver o devido controle você tem tendencias a antes de chegar na 3ª idade já se tornar um tanto quanto surdo(a).

Bom deixando o sermão da montanha de lado hehe, vamos falar um pouco desse novo software.

O faz o Hearing Guardian V1??

O Hearing Guardian V1 desenvolvido na Coréia com exclusiva tecnologia Earlogic  restaura a perda auditiva relacionada à idade e/ou a ruído excessivo, consequentemente, melhorando a sensibilidade auditiva e sintomas relacionados à perda de audição como o zumbido.  
Fonte: Biosom.com

Como funciona?

O software testa as condições auditivas de frequências da cóclea, responsável pela nossa audição. Depois de testadas as frequências auditivas, ele emite um sinal que protege e fortalece as células ciliadas localizadas na cóclea. Se houver um dano sutil em uma faixa de frequência específica, continuar ouvindo o som de sinais da faixa de frequência em um volume apenas audível protegerá e com disciplina recuperará a sua audição de maiores danos. Assista o vídeo acima e entenda com mais detalhes. 
Fonte: Biosom.com

Nossa Iyukon como eu faço para usar esse software com tecnologia mágica da Disney?? -Q
É simples meus queridinhos você faz o download e instala o software em seu computador, porém o mesmo tem como ser utilizado por apenas 14 dias gratuitos apos isso ele passa a ser pago, mas acredito que em 14 dias utilizando o mesmo por 30 ou 40 minutos já pode proporcionar um bom resultado e analise da sua possível "surdez". 
Esta sendo desenvolvido também um aplicativo do Hearing Guardian V1 para Smartfones, ou seja, futuramente ele estará disponível para Iphones e Androids. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário