Problemas e mais problemas!


Olá pessoas
Pois é eu diria que o titulo do post sugere como estou atualmente. E claro isso já diz o porque eu estou demorando tanto para postar alguma coisa aqui ultimamente.


Bom minha infelicidade se resume no meu pc, que simplesmente não aceita nenhum drive de som no momento. E sinceramente estou com preguiça demais para tentar arrumar um jeito de solucionar o meu problema. (Sério depois da 6ª tentativa você cansa HUAHSAUHA)O meu problema com meu pc é uma coisa extremamente ruim porém ao mesmo tempo algo bom, porque estou conseguindo ler vários livros um atrás do outro. A algumas semanas para quem acompanha meu twitter ou o instagram postei a mais nova série de livros que eu adquiri "Os Instrumentos Mortais". E cara to conseguindo ler esta série e Game Of Thrones ao mesmo tempo, muitos diriam que isso é loucura ou simplesmente que eu não vou conseguir compreender nada de nenhuma das duas histórias as lendo assim ao mesmo tempo, mas acreditem... eu consigo!

Meu ultimo post foi a tão esperada resenha de "A Batalha do Apocalipse" que sinceramente tive que me conter muito enquanto eu escrevia porque eu estava querendo falar TUDO sobre o livro o que consequentemente iria fazer eu dar vários spoilers e como o próprio Azaghal fala ...



Enfim, acho que aquela resenha ficou muito a desejar por causa do meu medo insano de sair contado toda a história. Peço desculpas a vocês por isto, mas estou pensando em fazer um outro post sobre o livro. Atualmente estou lendo o 2º livro de "Game of Thrones" e o 4º livro de "Os Instrumentos Mortais", ou seja, terei muitas resenhas para fazer. Até o momento posso falar que nenhuma das duas séries deu a desejar, são realmente ótimas.

Estou percebendo também que estou com um sério problema, enquanto muitas meninas e mulheres gastam sem pensar em roupas, maquiagens e acessórios. Eu estou fazendo isso com livro! Comprando uma série atrás da outra.

Bom gente por hoje fiz apenas um post rapidinho para explicar minha condição triste a vocês e contar as novidades relacionadas aos livros.

Gente se vocês tem ideias ou opiniões relacionadas a qualquer coisa por favor escrevam nos comentários ajuda bastante.

2 comentários:

  1. Twi, vc me compreende *-*
    Pois é meu pior problema é o fato de acompanhar várias coisas TUDO ao mesmo tempo. Livros, Animes, Jogos. São muitas coisas para pouco tempo livre. haha

    ResponderExcluir
  2. Oii adorei blog e gostaria muito de fazer parceria com vocês >.<
    Ficarei muito feliz se aceitarem!
    http://otakuowhae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir