DoD - Capítulo 1

  
 Oie pessoas! Weey finalmente vou dar inicio a HISTÓRIA das HISTÓRIAS ;D

Ela também está sendo postada no site SocialSpirit

Eu iria fazer um vídeo mas a preguiça e a ansiedade venceram e está aqui o primeiro capítulo para vocês, me amem por eu estar me esforçando para continuar esse projeto tão lindo de bonito. u.u 

OBS: Ah sim e antes que o chorão cheio dos mimimi do Mr. SY fale alguma coisa, ele também esta participando do desenvolvimento da história tá bom gente? u.ú Qualquer problema na história vocês podem reclamar com ele porque qualquer problema que ocorrer a culpa é dele tá bom?! :'D

  Então vamos começar play ae se você quiser curtir uma música marota lendo a historia :D


'ιиιтιυм.



" Esse som ... esse cheiro.. está chovendo... "
 
Abaixo de um grande carvalho uma garota iria abrir seus olhos, no começo a visão do mundo a sua volta era embaçada. No chão água e os efeitos que a chuva criava junto a várias flores de sakura. Ao levantar mais sua visão, uma sombra..

" Quem é? "
Naquele dia após acordar de um pesadelo eu estava no mundo humano, no meio da escuridão vi aqueles olhos e aquele cheiro que pertenciam a aquele vampiro.
" Está com pena de mim? "

Eu não conseguia falar, apenas me afastei daquele ser me encostando na árvore. Sorrindo ele me ofereceu o seu guarda-chuva, minha visão tornou-se turva novamente e de repente me vi no escuro novamente.

"Sangue... sinto o cheiro de sangue..."

Eu segui aquele corredor que eu conhecia muito bem, com o papel de parede escuro e o tapete no chão em um tom de vinho, não havendo janelas no mesmo deixando aquele ambiente escuro, a unica luz que havia ali era a da vela que eu carregava. Mesmo com medo algo maior me obrigava a seguir até a grande porta de maneira que havia no final, quando cheguei a mesma senti um arrepio.

" Sim é daqui que vem.. "

Coloquei minha mão sobre a maçaneta daquela porta, um forte arrepio percorreu minhas costas minha mente dizia para eu correr dali, para um lugar o mais longe possivel e não olhar para trás. Mas meu corpo não respondia, respirei fundo e abri aquela porta. Aquele sorriso, o sangue...

Novamente tudo tornou-se escuro, ao abrir meus olhos agora via um teto branco com desenhos vitorianos. Me sentei e vi agora que eu estava deitada numa cama, ao meu lado sentado numa poltrona estava aquele vampiro. Ele sorriu e me perguntou se eu estava bem, ainda não podia me comunicar com o mesmo pois ainda eu não podia falar, tentei me levantar da cama mas estava muito fraca. O tempo passou e aquele vampiro cuidou de mim, aos poucos voltei a falar e a andar. Todos os dias ele me contava histórias de sua morada, um castelo onde sua familia vivia. Um castelo de uma familia de vampiros, ele me contava histórias de sua mãe e de seus irmãos. Em um dia comum de sol eu estava comendo meu almoço quando ele disse que quando eu estivesse melhor ele me levaria para aquele grandioso castelo, e lá eu iria conhecer muitas pessoas. O dia chegou e eu estava preparada caso alguma coisa desse errado, Kyosuke poderia ser um bom vampiro por ter cuidado de mim por todo aquele tempo, mas aquilo não era garantia para que sua familia não fizesse de mim janta ou algo do tipo. Mas a realidade era que eu estava com medo de mim mesma e não deles.

" Seu maior pecado é sua existência.."

Quando cheguei a um grande salão lá estava a sua mãe nos esperando, ela era uma vampira poderosa eu podia sentir isso. Aquela mulher demonstrou ser tão carinhosa na sua forma de falar e agir dizendo tantas coisas para mim, me fazendo tantas perguntas.

- Ela pode ficar aqui?

Apos aquela pergunta e uma pequena apresentação Kyosuke me transformou em bichinho de estimação daquela familia de vampiros.

-BICHINHO DE ESTIMAÇÃO!!!!!!

 O tempo passou e começei a frequentar mais aquele castelo, conheci pessoas que estavam no castelo mas seu sangue não pertencia a aquela familia. Conheci pessoas que fariam parte da minha história, da minha maldição.
Meu nome?...
....
..
.

  
 Meu nome é Rαуcнα Vαℓℓєитιиє...



 ◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇






"Quanto tempo faz?  Já não sei..."

Minha vida era sempre a mesma, a mesma rotina. Comparecendo às reuniões quando fosse necessário, festas , mulheres , sangue  e a maldição. Isso tudo é o normal em minha vida se é que se pode chamar isso de vida. Sempre cumpria com todas as minhas obrigações, porém nem sempre fui assim aplicado ,
 existiu um tempo em que deixei apenas a maldição tomar conta , sabe como é ne ?, o fácil é sempre menos trabalhoso rs..

Com o passar do tempo conheci muitas pessoas. Amei , ganhei , perdi, ri. Passei então em algum momento a ignorar várias coisas , as noites não eram mais as mesmas de sempre , tudo estava ficando num tom cinza. Até que naquela noite recebi uma mensagem , sim uma simples mensagem que iria mudar tudo novamente , e o que havia de especial nesta mensagem?


"Essa voz..  não pode ser.."

Aquela voz aquela simples e doce voz, era de alguem que eu não tinha forças para ignorar , nem se eu quisesse. Foi então que fui ao encontro dela e cheguei finalmente a sua morada, o castelo , Ah sim ele estava magnífico , so poderia.. afinal era o Lar de minha mentora.

"Irei vê-la novamente , não sei quantas noites se passaram , centenas , milhares??  não importa.."

-Olá..

Foi o que ela disse com o olhar meigo e sincero de sempre , eu?  Bem  eu não tive forças para responder, naquele momento apenas olhei nos olhos dela e a abracei ficando assim por alguns segundos , somente após isso consegui olhar para ela novamente e responder-lhe no mesmo tom sereno.


-Senti sua falta..

O castelo se tornou minha casa e passei a viver então ao lado daquela pessoa em uma grande família.
 Sim , chamo-me Kyo , Kyo Emiya , e sou um vampiro.



 ◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇





 Meu nome é Shinsou Yoshiro , sempre disse que iria visitar o meu irmão , mas eu nunca ia.
 Não que eu não goste dele nem nada disso é só que é sempre a mesma coisa..
 Então agora tomei uma decisão, não o avisei nada, estou apenas indo. Muitos poderiam chamar isso de surpresa, mas não é este o caso.

"Estranho.."

        Ele não estava atendendo ao telefone e aquela hora ele deveria estar em casa. Algo me alertava que as coisas não estavam do jeito que normalmente deveriam ser.. 

-Boa noite.
-Boa noite.


     Comprimentos ao porteiro , subi até o apartamento do meu irmão. Eu tinha uma cópia da chave,  ele me deu em casos de emergências. Logo vi que não havia ninguém e parecia que o lugar estava assim por algum tempo , foi então que procurando por pistas eu apertei o botão da secretária eletrônica



-Ultima mensagem recebida...    Kyo..  Oi  ,  Como estais?  Preciso de você..

"Essa é a..."

Aquilo foi o suficiente para me fazer ir ao encontro daquela pessoa na esperança que ela estivesse com o meu irmão.  E acho que minhas expectativas não só foram atendidas como descobri algo que iria mudar a minha vida dali para frente. Ao chegar naquele castelo , conheci muitas pessoas , era uma grande família , e olha só , eu também fazia parte dela.  A vida me surpreendeu...  Não demorou muito para notar que lá eu era algo "diferente", afinal aquela era uma família de vampiros.
Não era o lugar ideal para humanos , mas foi o lugar ideal para mim.. 



Eles fazem muitas festas e encontros , acho que vampiros  não tem muito o que fazer kkk..  é legal , eu gosto. Principalmente porque aquelas duas ficam me enchendo o tempo todo e.. ei elas são lindas! É engraçado, encontrei um ótimo lugar mas não só por causa destes motivos que acabei de citar mas também pelo fato de estar novamente ao lado do meu irmão.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário