Séries e mais séries.


Olá pessoas!!  *cough cough* sim, eu sei eu sei faz muuuito tempo que eu não apareço aqui. Calma calma antes de mais nada minha sinceras desculpas pelo sumiço, mas eu não esqueci de vocês e agora espero poder sempre estar postando com bem mais frequência ou com alguma frequência ne? kkk

Ok ok passando esta parte vamos ao tópico que são as séries. Ohh as séries que nos proporcionam todos os tipos de emoções, sim elas que todos nós tanto adoramos estão aí e com toda a força para a nossa alegria. Eu tenho recebido muitos pedidos para dar a minha opinião sobre algumas séries e pois bem, aqui estou para falar sobre algumas delas.

Primeiro vamos começar com as séries mais populares e as duas que eu escolhi para falar aqui são nada mais nada menos que Breaking Bad e Game of thrones. Não vou falar muuito como eu disse vou apenas dar a minha opinião sobre elas e claro vocês fiquem à vontade para comentar. Vou dividir assim os pontos fortes e os pontos que talvez pudessem melhorar se for o caso enfim.

Breaking Bad

Prós: Roteiro muito bom. Com certeza vai surpreender todos que forem ver, não é uma série que você consegue ver e falar "Ah eu sabia que isso ia acontecer". É envolvente e emocionante, tem tudo que você pode esperar de uma boa série de drama e eu diria até ação também.

O elenco trabalha muuuito bem, todos são ótimos e fazem você realmente entrar no mundo de cada um e perceber o ponto de vista individual. Atuação nota 10.

Toda a parte técnica da série é muito boa, daí você já pensa em coisas como fotografia, técnicas de filmagem, trilha sonora, enfim tooda essa parte que envolve os bastidores certo. É uma série muito bem feita.

Cons: Bem, a única coisa que me vem à mente é que BB é superestimada. Sabe não quero rebaixar a série, mas muitas pessoas quando falam de BB dizem que é a melhor série do universo e na verdade BB está apenas junto a tantas outras séries legais e no mesmo nível ou até melhores. \o/

Bem não tem muito mais o que eu possa falar sem dar spoilers digamos assim, apenas é uma série muito boa, se você não viu veja vale muito a pena. Vou deixar um trailer aqui pra quem se interessar pode servir também como uma sinopse da primeira temporada.

BB Trailer
_________________________________________________________________________________

Game of Thrones

Para evitar muita polêmica sobre a série antes de mais nada vou deixar claro que eu não li os livros eu estou acompanhando a série e só. Apesar de que a série está bem fiel ao livro em quase tudo, sim eu sei que existem algumas diferenças ok ok.  Bem eu acho que GoT é a série com a maior e melhor produção atualmente, simplesmente o números de pessoas trabalhando duro pra deixar a série a melhor possível é enorme e claro nós agradecemos já que tudo está tão bom.

Não quero falar muito, eu gosto de GoT apesar que para mim está ainda longe de ser uma das séries mais TOPS  digamos assim. Acho que o forte da série é a parte imprevisível o que nos deixa sempre com o pé atrás, aquele frio na barriga que a qualquer momento o seu personagem favorito pode simplesmente morrer, ou algo completamente absurdo pode ocorrer e mudar toda a história. Isso pra mim é o melhor de GoT.

A única coisa que eu não gosto é a demora para acontecer as coisas, as vezes se passa a temporada inteira e não acontece simplesmente nada de grande e realmente relevante, a série é cheia de cenas inúteis e que duram as vezes uma boa porção do episódio, o que torna um pouco cansativo e entediante. É só isso, não me matem por favor, como eu disse eu gosto do "show" e recomendo vale a pena ver o/

Vou deixar aqui algo engraçado mas que ao meu ver define muito bem todo o mundo de Game of Thrones  de uma forma sincera o/

GoT Honest Trailer  (<- Tem SPOILERS )

Se quiser ver o trailer sem spoilers é so clicar onde ele diz no início do vídeo e você vai poder ver sem sofrer com os spoilers  ^^

Bem pessoal, eu ainda quero falar sobre outras séries, mas vou deixar pra fazer isso em posts futuros. Mas recomendo aqui além de Breaking Bad e GOT, as séries House of Cards, True Detective, Orange is The New Black, Sherlock Holmes.

Pois é, estarei falando sobre todas elas futuramente.  
Abraços e até o próximo post!  \o/





Nenhum comentário:

Postar um comentário