Gugure! Kokkuri-san

Oie pessoas!!
Weey depois de uma dica de mangá agora vamos a uma de anime!

A nova temporada de animes está CHEIA e quando eu falo cheia é cheia MESMO de animes legais, mas irei colocando eles aqui aos poucos. Como vocês sabem eu tenho paixão por kitsunes (raposas), e claro que sempre que surge um anime novo onde algum personagem trata-se de um ou uma kitsune eu sou obrigada a ver -Q hehe

Gugure! Kokkuri-san




Pois bem não seria diferente com Gugure! Kokkuri-san, meu interesse por esta obra não veio somente pela minha paixão por kitsunes mas também pelo fato de ser feita pelo mesmo estúdio de Kami-sama Hamimemashita. Porém diferente da história tratada em Kami-sama, Gugure traz uma história mais voltada para comédia do que para o romance.

História

          Kohina Ichimatsu é uma garotinha que vive solitária e se intitula como uma boneca, pois na maioria das vezes não demonstra nenhum tipo de emoção, a mesma em uma noite faz a brincadeira Kokkuri (a famosa tábua Ouija), ou mais conhecida por aqui como a brincadeira do copo, onde para quem não sabe você evoca um espírito para responder suas perguntas. O número de obras de terror inspiradas neste tipo de brincadeira são infinitas, mas voltando ao o que interessa. Kohina em uma de suas brincadeira acaba evocando o espírito de uma raposa que logo acaba recebendo o nome de Kokkuri pela garota. O mesmo percebe que Kohina não apenas é uma criança diferente como também solitária já que a mesma vive sozinha, vendo que a mesma tem um péssimo habito alimentar para uma criança de sua idade, sendo que a mesma come apenas lamen (qualquer semelhança com a autora desse blog é mera coincidência -Q) Kokkuri decide ajuda-la de forma que usa a desculpa de que irá a "assombrar" a protegendo.
A série conta com personagens carismáticos tirados do folclore japonês e tem vários pontos que vão deixar você chorando de tanto rir.




Aprenda a sorrir com a Kohina ! HSUAHSAUHSA'
Kokkuri-san mostrando como kitsunes podem ser agradáveis :v
"Você adotaria este cãozinho?" Claro *0*
 

Um comentário:

  1. Por que tem tantas kitsunes em animês que se parecem com Inuyasha, ei? kkkk ou será que o Inuyasha é que se parece com elas? '='
    cara, eu adorei essa animê, a coisa mais fofa foi ver o Kokkuri-san de criança <3
    te marquei em uma tag ^^
    http://kagomeandinuyashailoveyou.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir