Orange Is The New Black


Oolá pessoas!!  Bem como eu havia dito anteriormente que iria trazer pra vocês mais séries, aqui estou eu novamente pra falar sobre essa que na minha opinião foi uma das melhores séries correndo por fora aí, sabe lá na dela no seu cantinho quietinha, mas que arrebatou muitos fans desprevenidos por esse mundo (eu inclusive o/).

Eu estou falando como vocês já perceberam sobre 
ORANGE IS THE NEW BLACK

Essa série estreou no Netflix em 2013 e já possui duas temporadas com a 3ª já confirmada (uhuuu \o/).
Ela é produzida pela Tilted Productions em associação com Lionsgate Television.

Foi desenvolvida com base no livro de Piper Kerman, Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison, que conta sua experiência na prisão. A série gira ao redor da história de Piper Chapman que vive em New York e é presa recebendo uma sentença de 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado de um esquema de tráfico de dinheiro proveniente das drogas.
Ela acabou caindo nisso devido à sua namorada Alex Vause que era uma peça importante no esquema e acabou levando Piper junto com ela. O julgamento disso tudo ocorre num espaço de 10 anos e nisso a Piper já estava noiva e vivendo tranquilamente com seu noivo Larry Bloom. A série começa nessa parte quando ela descobre que vai ser presa, pois,  Alex mencionou o nome dela no julgamento.

Bem pessoal eu recomendo muuito Orange, é uma série muito divertida com personagens muito bem exploradas e diferentes. Também gosto muito porque ela trata bastante de preconceitos diversos que existem e é muito legal abrir um pouco a cabeça das pessoas em relação a isso. Enfim vejam lá no Netflix tem ela em HD  pra todos poderem acompanhar as peripécias de Piper e companhia na prisão hahahaha
.

Abaixo um trailer se vocês quiserem olhar.  Espero que gostem.



É isso. Abraço e até a próxima. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário