Sailor DERP Crystal

 Olá pessoas!!
A algum tempo fiz um post sobre Sailor Moon Crystal. Para aqueles que acompanham noticias e tudo que envolve este mundo da nova versão de cabelos esvoaçantes e pernas de saracura das Sailors sabe que existem dois tipos de modelo do anime.



No caso existe a versão que nos chamamos de BETA e a versão top da balada BLU-RAY.
Mas qual a diferença desta duas???

Bom primeiramente, vamos falar sobre o que seria Beta.
(#evocandoprassodia -Q)
A versão Beta de um projeto trata-se de uma versão teste que será disponibilizada no mercado para os usuários/clientes. Desse modo nesta versão os usuários vão dar um apoio ao termino do projeto, dando suas opiniões em relação ao produto mostrando onde deve ser modificado ou se deve ser adicionada alguma coisa.

E o Blu Ray??
Bom vou fazer um resumo o Blu-Ray é uma mídia de pura ostentação e qualidade. Vocês vão identificar isso mais facilmente nas imagens mais abaixo.


Em um resumo rápido sabemos que temos um versão teste de Sailor Moon Crystal e a versão Blu-Ray.
Muitos dizem que o que aconteceu na versão beta é uma forma de lucrar, já que os erros assombrosos visto nela caso você se incomoda muito com erros e coisas do tipo com certeza fará você desembolsar uma grana um pouco maior procurando algo de muita qualidade.

Com toda certeza não tenho realmente palavras para descrever o anime beta, e como já muitos dizem uma imagem vale mais do que mil palavras. E como todos sabem que na internet a zueira não tem limites existem agora VÁRIOS tumblr's somente com esses erros esdruxulosME DE IBAGENS COMANDANTE AMILTON!!


                 Sailor Moon Crystal Failures 
                 Sailor Moon Justiceira

BETA x BLU RAY

BETA





Provavelmente um primo de terceiro grau do Sland :v
Seu olho tá meio bugado também :c
Que olho é esse Sailor Moon?? HSAUHSAUHAS'


Para finalizar Sailor Moon no passado e presente.

Um comentário:

  1. Olá!
    Um dos meus passatempos preferidos é achar defeitos em Sailor Moon Crystal e achar a nova arte estranha. kjshgskhd
    Até na abertura, que deveriam ter tido um cuidado a mais, as meninas estão deformadinhas, coitadas. lol E cheguei a conclusão de que a ToeiAni odeia a Sailor Marte, porque não é possível... '-'
    dskjhfjskd amei o post! Abraços~

    ~Nankin Dust

    ResponderExcluir