TSU


Olá pessoas!
O post de hoje trata-se de um assunto voltado a redes sociais.
Todos estamos acostumados a rede sociais certo? Das mais antigas como Orkut, para as mais recentes como Facebook. Sabemos que perdemos horas de nossas vidas logados nestes tipos de redes, onde todos passam a saber de nossa vida e vice versa. Sabemos também que muita gente ganha dinheiro utilizando estas redes sociais, porém  como um meio de marketing para sua empresa ou produto.

Porém e se eu contar a vocês que vocês que existe uma rede social onde os usuários ganham dinheiro com suas postagens?


- Ahhh até parece que existe uma coisa como essa Tia Iyukon!

Calma, calma vou explicar. 

TSU, a mais nova rede social.


Bom a novidade do momento é a rede social nomeada Tsu (pronuncia-se Sue ou Su) que foi inaugurado dia 21 de outubro. A mesma foi criada por Sebastin Sobczak e tem como objetivo o lucro (money money MOOONEY! ), mas com uma pequena diferença, o site vai pagar para seus usuários pelo conteúdo gerado. Isso mesmo que você leu, o site vai pagar a você usuário pelas suas postagens. No Tsu 90% do valor arrecadado com publicidade é voltado para os usuários, já os outros 10% são voltados para o site/plataforma.

Segundo Sebastian, as redes sociais constroem modelos de de negócios de maneira surpreendente, basicamente lucram de maneira grandiosa com conteúdo gerado pelo usuário de forma gratuita. "Por que alguém deveria se beneficiar comercialmente a partir da imagem, curtidas e trabalhos sem dar retorno financeiro ao proprietário?" complementa o fundador do Tsu, que acha justo recompensar os usuários que basicamente fazem todo um trabalho movimentando e ajudando a rede social a crescer e lucrar. 

 O site de certa forma funciona como o Facebook, onde você cria sua pagina, faz suas publicações , adiciona seus amigos, comenta e compartilha outras publicações. Porém a única diferença é que em seu perfil você vai encontrar uma espécie de "Conta bancária", onde você pode conferir o quanto lucrou. Dentro do Tsu o que lhe dará lucro são os views e compartilhamentos de suas publicações, porém claro que para evitar usuários com maldade no coração, já existe um alerta que publicar materiais que NÃO SEJAM DE SUA PRÓPRIA AUTORIA, renderá ao meliante penalizações. Então já vamos deixar claro que se você pretende lucrar utilizando o TSU nada de postar músicas de outros artistas, vídeos, fotos ou qualquer outro material protegido por lei. Então mais uma vez, FIQUE ATENTO COM VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS.


Ok Tia Iyukon gostei, mas e como é que eu faço para participar desse mundo mágico?

Para participar deste mundo você precisa de um "shortcode", ou sejá um link exclusivo de algum usuário do Tsu, a partir disto você terá acesso a todos os recursos da rede, que contam com app para Android e iOS. 

Abaixo deixo o convite para vocês pequenos gafanhotos, nos vemos no Tsu :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário