Prezi, santo prezi!

 Oi pessoas,
 Hoje tenho uma dica para você querido estudante ou profissional que provavelmente terá que fazer apresentações de projetos/trabalhos.

Muita gente treme na base quando o assunto se trata de apresentações, muitos pelo fato da ideia de ter que ficar na frente da sala inteira falando e outros por conta das tenebrosas dificuldades de se criar slides.



Mas a tchia Iyukon tá aqui para ajudar você pequeno gafanhoto, porém meus poderes só me dão a força de dar uma dica em relação aos slides, sobre "Falar para uma plateia" quando eu encontrar uma forma de superar isso juro que vos digo.

Então vamos aos slides, maravilhosos e lindos slides que nos dão aquela ajuda mágica em nossas apresentações nos fazendo lembrar do que devemos falar e até mesmo contendo TUDO o que vamos falar (Não façam isso gente SAHUSHAS' pelo menos na faculdade não rola). Mas enfim todo mundo quando o assunto se trata de slides ja corre logo para nosso mais lindo, conhecido e padrão POWER POINT! 

Porem gente fala sério né? Vamos inovar chega de slides iguais e sem graça! 

~voz da mulher da top therm on~
Apresento a vocês a plataforma online PREZI, neste site você poderá criar os mais maravilhosos lindos gamentes e perfeitos slides. Chega daquelas telinhas padrões chatas cheias de letras e fotos em cada slide.


Nossa gente super legal! ~

O site conta com um numero grande de modelos para apresentações com animações, possibilidade de adicionar imagens, vídeos, sons e outros arquivos e ainda uma maneira de quando você adicionar uma imagem ali mesmo você a editar (de maneira simples). Deixando suas apresentações mais agradáveis, dinâmicas e com uma cara de profissional. 

Enfim, o site inicialmente parece se tratar de uma plataforma paga, porém sem medo de ser feliz gente quando vocês fazem seu cadastro selecionando a opção Free.
Porque tudo que é Free é mais legal -Q

 Não é necessário ser o mago da tecnologia para criar seus slides, é um seleciona aqui, arrasta ali, escreve um pouquinho e pronto. Abaixo deixo uma das apresentações feitas no site que eu criei para uma apresentação no curso de Inglês. (A apresentação está em inglês mas depois farei um post sobre o assunto.)


Bom pequenos gafanhotos espero que a lição de hoje os ajude futuramente, em relação a falar em publico respirem fundo contem até 10 e marquem um ponto na sala onde você irão olhar fixamente tirando a atenção dos rostos na plateia.
Por hoje é só pessoal, até o próximo post :D



Um comentário:

  1. Oiiii
    Gente, eu já ouvi falar esse nome, mas não sabia do que tratava :O
    Estarei usando sjfjksdf
    Abraços~

    ~Nankin Dust

    ResponderExcluir