2015, será você o ano??

Feliz Natal e Feliz Ano Novo pessoas!!! (mesmo atrasado u-u)
 Olá pessoas!! Finalmente depois de umas férias de vocês estou de volta!!
Bom primeiramente quero falar sobre fatos incríveis (ou não) que aconteceram comigo nessa época de festas. Final de ano para mim basicamente não tem mais graça a muitos anos, ao meu ver ele se resume nas seguintes coisas. Natal, Ano Novo e Meu Aniversário. É uma época de puro sofrimento para mim e vou explicar para vocês o porque.



Caso você não tenha interesse nenhum em saber das mais absurdas coisas que a escritora deste post viu e teve que passar neste final de ano pule para o final do post, onde estão listados os projetos do blog para este ano.

Bom eu moro numa cidade do litoral de São Paulo, o que faz com que 95% da população de SP desça a serra nessa época, então basicamente o transito e o inferno é transferido de local por um determinado tempo. Em um resumo digamos que você more em um bairro em SP, quando você vem para o litoral (Principalmente para a Praia Grande) você encontra praticamente certa de 95% das pessoas do seu bairro na praia, ou seja, as mesmas pessoas porém em um lugar diferente.

Então fim de ano aqui é tipo como se abrissem as portas do inferno e todas as pragas existentes lá caíssem aqui! Filas de dar volta em quarteirão de manhã para entrar na padaria, supermercados praticamente ficando sem estoque, falta de água. Neste ano quando eu tava na rua vi passar uma Hilux (Uma picape) onde na caçamba haviam praticamente uns 30 frangos no mínimo!!!! WTF as pessoas vem aqui vão na padaria e não pedem 6 pães ou 7, compram logo 30, 50 pães!!!  Sério é medonho... @-@

A cidade LOTA o pessoal se perde! Vi duas meninas provavelmente deveriam ter uns 15 ou 16 anos estavam só de biquíni começou a cair uma chuva tenebrosa, as duas estavam tentando pedir carona nos ônibus para ver se conseguiam chegar em casa. (Como se os motoristas com os ônibus lotados de gente fossem dar carona.), as duas ficaram umas 2 horas tentando isso, até encontrarem uma viatura da policia que decidiu levar as duas. Gente é tanta história maluca que acontece nesta cidade em época de final de ano. Isso que eu falei até agora foi tudo na época  do NATAL!!  No Ano Novo é 3x pior.

Enfim, falando agora do meu natal. Eu passei ele dormindo, vendo TV, e  jogando Skyrim e Alice Madness. Como eu disse depois de certa idade o Natal perde a graça só vira um feriado onde primos e tios que você nem lembra veem a sua casa para todo mundo comer arroz com uvas passas. (-Q)
Meu Ano Novo acabou sendo mais animado que o Natal, porque alguns amigos da minha família vieram passar o feriado com a gente em casa.

 Minha passagem de ano fui a praia junto com o pessoal e mais uma amiga minha que é praticamente minha vizinha. Desta vez no lugar que eu fui era um pouco mais tranquilo não parecia que estávamos em uma procissão, havia um movimento de pessoas mas não muito grande. PORÉM na beira da praia parecia que estávamos em uma balada, graças a um carro que estava com um som  EXTREMAMENTE alto, porém graças aos céus pelo menos não estava tocando funk. Chegamos exatamente a 00:00 na praia então pudemos acompanhar a queima de fogos, que foi realmente bonita tão bonita que fez eu começar meu ano bem já quase levando um capote na areia da praia (Não, eu não bebi nada!) após isso fomos fazer o ritual de pular ondinhas, as quais eu sempre pulo a mais só para garantir -Q Em uma dessas ondas como o mar estava bravo quase que as oferendas (minha amiga e eu) foram levadas de volta para o oceano (-Q). A festa foi seguida da continuação do churrasco que estava sendo feito na minha casa, e depois todos fomos dormir já era umas 5:00 horas da manhã. Pois é depois disso sol e praia, e foi então que chegou o dia do meu aniversário ( o qual eu detesto mas tudo bem.) sempre no meu aniversário chove e por conta de ser um dia depois do Ano Novo ninguém lembra (ninguém está sóbrio o suficiente para isso certo?), desta vez tive uma "surpresa" weee fizeram um churrasco/festa para mim com direito a bolo e eu não fazer NADA o dia inteiro, e claro mais praia. Num resumo até o dia de hoje foi só dormir, comer, dormir, ler livro, dormir, ver tv, dormir, internet, dormir, praia. Bem está foi minha história de final de ano para vocês, e vocês pessoas o que aconteceu neste fim de ano com vocês?? Deixe nos comentários aqui em baixo :D

 PROJETOS 2015!
Será que esse ano dá certo??


Mas vamos ao o que interessa de volta ao trabalho, o que vamos ter no blog este ano?? A muito tempo venho pensando em fazer alguns projetos para o blog. Porém para isto eu preciso de pessoas para me ajudar. E por que? Para deixar tudo mais divertido ué!


Bom, em meus projetos eu queria incluir coisas como:
  • Podcast com outros blogueiros / leitores
  • Vídeos de GamePlay com outros blogueiros / leitores
  • Projetos mensais como (fotos, desenhos, histórias)
Porém para eu fazer isto preciso de ajuda certo. Não tem como fazer estas coisas sozinha, não vai ter graça e muito menos sentido. Conversei com algumas pessoas a respeito dessas ideias e elas acharam legais.

 Então você pequeno gafanhoto que está lendo isto neste exato momento, quiser participar de um grupo sem noção, onde a insanidade é o normal nos envie um email no endereçadm.rhynyx@gmail.com, ou mandando um formulário clicando aqui.  

Ninguém precisa ter experiência em nada! Seremos apenas um grupo com um único objetivo de conversar e se divertir.

Então pessoas está dado meu recado, até o próximo post e mais uma vez desejo que a vocês um ótimo 2015!

Um comentário:

  1. Olá~
    ISDAHSIODAJSIASD Gente, que coisa triste. Minha cidade fica agitada, mas no nível normal da coisa. Tem uns pontos de concentração de seres humanos, mas não moro perto de nenhum deles. Graaaças \o/
    Meu Natal foi super parado, mas meu Ano Novo foi legal. Comi tanto que quase explodi skdjgdfksdj
    Sobre seus projetos, espero que todos dêem certo e estarei acompanhando as novidades kdsjsdks
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir