Akatsuki no Yona

Olá pessoas!
Finalmente vou voltar a postar *aplausos*, estava meio afastada por conta de uma mudança de uma casa para outra então é aquela bagunça de semanas que você depois tem que arrumar aos poucos. Enfim estou com novidades BUUUUUUUUUUUUT só vou contar para vocês no sábado hehehe~, mas posso adiantar que é coisa boa!

Enfim chega de blablablá e vamos ao o que interessa!
Vamos de coisa boa, vamos falar da nova tekpix , um dos animes que estão fazendo sucesso nessa temporada. Ultimamente eu tenho visto apenas animes shoujos, mas precisamente os de comédia, porque não suporto muita melação a la~novela mexicana.
Desta vez venho recomendar o anime e o mangá ......... 

AKATSUKI NO YONA



Sinopse: Yona é a princesa de um reino, vivendo uma vida luxuosa e despreocupada como uma princesa deve ter (sonho de qualquer pessoa -Q). Filha de um imperador que como pai é amoroso, Yona também tem uma queda pelo seu primo Soo-won. Sua vida seria mais perfeita ainda se o guarda-costas dela, Son Hak, não fosse tão chato com ela e seu cabelo não fosse tão vermelho… Mas seu mundo quase tão perfeito rapidamente se destrói quando o homem que ela ama, Soo-wong, mata seu pai para que o seu caminho para sua ascensão ao trono é assegurado. No meio desta confusão Son Hak escapa com Yona, fazendo assim ambos terem que viver como fugitivos no próprio reino, além de encontrar os quatro dragões sagrados que Yona deseja encontrar para com a ajuda dos mesmos fazer justiça ao assassinato de seu pai e criar um reino melhor.


Minha opinião:
Akatsuki no Yona realmente prendeu bastante a atenção por conta de mostrar uma garota que era aquele esteriótipo de "garotinha fofa e fraca" que vemos em muitos shoujos, que não vou mentir no começo é sim como aquelas personagens que vemos meio "sonsas", mas que pelo menos com um MOTIVO para ser assim, e vemos no decorrer da história a linda princesinha que não conhecia nada do mundo a sua volta amadurecendo e vendo que a vida não é tão linda e fácil como ela imaginou.
 "FINALMENTE UM HARÉM INVERTIDO ONDE A HEROÍNA aparentemente NÃO É RETARDADA WEEEEEEEEEEEEEEEE \o/"
A história conta com várias cenas engraças e claro algumas tristes, a lógica por trás da história onde vemos uma espécie de briga politica, além da imagem do mundo rico x mundo pobre mostra muitos pontos interessantes, Akatsuki no Yona na minha opnião tem TUDO para se tornar uma história perfeita. 

Leia "Akatsuki no Yona" Online

Então pessoas deixo aqui a minha dica e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário