I'm back!

Olá pessoas!!

Faz tempo né? Eu realmente não tinha o propósito de deixa-los.
Porém estive passando por alguns problemas como mudança de casa e pequenos acidentes, mas não se preocupem consegui sobreviver a tudo. 
A única coisa que me restou é um machucado no dedão do pé haha.


Com todo este tempo que estive longe do meu computador consegui juntar material novo e claro novas idéias. Ou seja, novidade é o que não vai faltar. Juntamente com todo este material vem também os posts finais referentes ao Projeto Liga das Otomes.

Deixando todos estes avisos dados, como eu tenho espaço o suficiente para escrever.
Vou falar sobre o que o mês de Abril/2015 aprontou para mim.

Uma imagem que mostra claramente eu em Abril :)
Sinceramente em toda esta minha vida de 23 anos, o mês passado foi o PIOR.

Tudo começou com eu não conseguindo passar na prova de direção, porque enquanto eu fazia a baliza eu encostei na guia, eu não subi na calçada, nem atropelei uma idosa. Isso mesmo eu ENCOSTEI na guia (Meu deus que motorista nunca encostou a roda do carro de leve na guia?) E segundo as regras isso faz você ser automaticamente reprovado. (Abril 1 x 0 Iyukon )

Então para você que está começando a tirar sua carteira de motorista agora, no exame não encoste na guia!!!

Depois desta tragédia, alguns dias depois eu estava de bicicleta indo para a auto escola. Feliz e contente na street, quando eu estava passando ao lado de alguns carros estacionados como qualquer outro na rua. Magicamente, a porta do carro abriu com tudo e como eu estava em uma velocidade um tanto quanto moderada parar instantaneamente assim não ia dar muito tempo nem mesmo desviar eu tive tempo. O que aconteceu? Simples, eu bati na porta do carro, mas permaneci em pé na bicicleta. O senhor dono do carro olhou para mim e falou "Nossa" e depois enquanto eu estava descendo da bicicleta e indo uns metros a frente pegar meu celular que voo longe, o senhor fechou a porta do carro e falou "A minha porta..." Senhoras e Senhores neste momento eu senti o capiroto entrando no meu corpo pronto pra enfiar a cabeça daquele velho no vidro da porta do carro, mas eu me contive e fui até o velho e falei "O senhor não presta atenção não? Antes de abrir a porta do carro? E se um carro estivesse vindo? E se eu estivesse com uma criança na frente da bicicleta? " O velho ficou balbuciando algumas coisas que eu não ouvi porque joguei com raiva meu celular de volta a cesta da bicicleta de qualquer jeito dentro do bolso da minha bolsa e subi novamente na minha bike e fui embora. ( Abril 2 x 0 Iyukon)

Enfim minutos depois quando eu cheguei no local para deixar minha bicicleta e ir até o meu destino, peguei minha bolsa e fui ver as horas no meu celular....
 ????????????????MEU DEUS CADÊ MEU CELULAR ??????????????????????
Neste momento senhoras e senhores, o ar faltou, o mundo a minha volta começou a girar. Aquilo não podia estar acontecendo comigo, onde eu havia perdido meu celular? Foi então que eu notei a cesta da bicicleta no fundo estava quebrada, provavelmente por conta da pancada na porta do carro. Refiz o caminho da onde eu havia tido o acidente até o local onde eu deixei a bike várias e várias vezes e nada do celular. Era óbvio que no momento que ele caiu rapidamente alguém viu e o pegou, e com toda certeza não o iria devolver. Fui para a casa e comecei o processo de ligar para a operadora bloquear meu chip, fazer um B.O Online e depois bloquear o aparelho. E assim acabei seu celular... (Parabéns novamente Abril 3 x 0 Iyukon)

Passado o terror do celular e mais calma dias depois acordei em uma manhã feliz, porém minha felicidade iria durar até eu tentar levantar. Meu pescoço e a dor, maravilha uma torcicolo era o que eu precisava. E assim fiquei alguns dias andando toda torta e fazendo massagens para ver se aquela desgraça passava mais rápido. (Abril 4 x 0 Iyukon)

O torcicolo passou mas deu lugar a uma forte gripe, que acabou me deixando de cama por praticamente duas semanas, não conseguia levantar. nem comer nada. Dificilmente fico doente desta forma mas desta vez realmente eu cai. Segue um vasto de dor, espirros, e febres. 
(Abril 5 x 0 Iyukon) Aqui eu já estava no ponto de achar que o mundo estava conspirando contra mim, mas sabia que iria acabar afinal depois da tempestade sempre vem a calmaria. 

Semana passada quando eu estava no quintal, tentando pelo menos tomar um pouco de sol e respirar um ar puro. Fui brincar com um dos meus cachorros e acabei chutando uma pedra, a consequência disto? Arranquei metade da unha do meu dedão, segue um misto de dor e sangue (enfase no sangue -Q Abril 6 x 0 Iyukon) e aqui estou eu agora com o dedo um pouco melhor e em um novo mês onde aparentemente tudo vai voltar aos eixos. 

E este pessoas, foi meu tão maravilhoso (soqn) mês de Abril.
Então a vida segue e meus posts também até o próximo post meus queridinhos e queridinhas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário