Osu!


Olá meus kitsunes
Desculpem a demora do post, mas eu estava doente na semana passada. 
Hoje eu resolvi trazer depois de muito tempo a indicação de um jogo!
Gosta de músicas e games? Então viciados de plantão, já separem um pouco do seu HD para esse joguinho aqui haha. Produçaun libera o post!


Sobre o Jogo



Osu foi criado em 2007 por Peppy seu desenvolvedor como um teste, seus amigos e colegas foram os primeiros a jogarem a primeira versão. Fazendo uma analise em todas as idéias dadas por 'suas cobaias', Peppy fez algumas novas modificações e assim em torno de ano o jogo foi ganhando um novo formato e finalmente alcançando um publico em escala mundial.

O jogo é leve o que o faz rodar até nos computadores da xuxa que soltam bolinhas de sabão mais simples. Você quer aprimorar um pouco seu raciocínio o tornando mais rápido? Aqui está o seu jogo!
Você deve ser rápido e ter ritmo para conseguir uma boa pontuação. Os controles do jogo são seu mouse e teclado (dependendo do modo e a configuração que você escolher para o jogo.)  Não existe muito o que se explicar sobre a jogabilidade de Osu, seu objetivo nada mais é do que acertar o maior número de cliques na tela no ritmo da música escolhida.

Como começo a jogar?

Primeiro entre no site https://osu.ppy.sh
Lá você irá baixar o jogo e se registrar. (Como em qualquer outro jogo haha)


Download de músicas

Tudo feito? Muito bem hora de jogar!
Quando você entrar pela primeira vez no jogo lembre-se de logar, após isto finalmente
clique no play e vamos aos jogos!
Sugestão: Faça o tutorial antes de se aventurar em alguma outra música.

Que tal agora encontrar algumas músicas para adicionar na playlist do seu jogo?
No site procure a opção de Beatmaps (https://osu.ppy.sh/p/beatmaplist)



Ao escolher uma música você pode verificar todos os níveis disponíveis na mesma, os modos em que pode ser jogado, e um rank mundial com as melhores pontuações. Para fazer download você deve estar logado na sua conta no site.


Feito o download? É só clicar no ícone ou arrasta-lo para a tela do Osu! Muito simples nada de ficar procurando pasta para colar arquivos. É apenas um clique ou um clique + arrasta. haha

Modos de Jogo
 Finalmente com a quantidade de músicas que você desejar hora de saber o que o jogo reserva a você tanto online como off.  Você vai ter uma tela parecida com a imagem abaixo, escolha sua música e o nível dela que você quer jogar.


Osu!mania: O mais novo modo colocado no jogo, onde para quem esta acostumado a jogar guitar hero tira de letra haha. Porém eu diria que ele pode chegar a um nível mais hardcore que o guitar hero já que chega a possibilidade de jogar até com 9 teclas. (Imagina que doido jogar com as 9 teclas no nível insano de uma música ! o-o)
Catch the Beat: Pegue a maior quantidade de frutas que você conseguir!
Taiko: Curte instrumentos de percussão ? Baterias, tambores e etc? Eis aqui o melhor modo de jogo para você.
Osu!: Aqui é que o bagulho fica doido! Afinal você vai ter que clicar, arrastar e girar seu mouse loucamente -Q Seguindo o ritmo da música clique quando o circulo externo se aproximar do botão (outro círculo colorido e normalmente com um número dentro). Apareceu um caminho/trilha que segue a outro botão? Clique e siga. O botão no final do caminho tem uma seta inversa? Quando a bola bater no botão da seta inversa continue seguindo a bola com o mouse haha. OMG apareceu uma espécie de redemoinho muito doido na tela e agora? Clique e gire loucamente o mouse para conseguir um número maior de pontos! Só não se empolga e acabe perdendo a continuação dos botões e afins haha.

Minha opinião sobre o jogo

Já conheço o jogo a 5 anos, paro de jogar mas assim como ragnarok acabo um tempo depois voltando ao game. Ele é ótimo para passar o tempo, as batalhas online são muito legais podendo se não me engano ter até 8 jogadores na sala. É um bom jogo para quer curte muito música eletrônica porque você vai achar elas aos montes haha.

Então aqui está a minha dica de jogo para vocês!
Gostou do post? Da um like, compartilha e se inscreve no meu canal -Q
Deixe seu comentário :D

Um comentário:

  1. Cara,eu tentei jogar,mas não estendi nada e travou meu pc :v
    ai desisti,baixei no canto errado ;~;
    Adorei o post,vou tentar outra vez 'u'
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir